sábado, 31 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 22

Você : ahãan. [espaço para a passagem]
Justin : [entra] [seu nome] , a gente precisa conversar. [chega perto]
Você : é ...Eu também acho. [chega perto de Justin]
Justin : Aquela , qq saio daqui era a minha prima ?
Você : Era sim.
Justin : aquela garota. [sorri]
Você : Foi ela qq me fez abrir os olhos.
Justin : Pra que ? [Você chega mais perto]
Você : Pra ver , que eu não posso deixar uma coisa que foi feita no impulsso , acabar com o nosso amor. Com o amor que eu sinto por você. [mão no rosto dele]
Justin : [sorri/mão na sua nuca/outra na cintura] Eu te amo
Você : [sorri/beijo]

O nosso beijo começou leve , delicado , e fofo. Depois foi ficando quente. Justin me beijava como se não tivesse amanha. Eu sentia que ele me desejava tanto quanto eu desejava ele. [joga na parede] O beijo depois foi mais intenso. [te pega no colo/te deita no sofá/continua te beijando] Justin tirou a minha jaqueta (GabiON gente , nn sei se vc's lembram , mais vc's estavam com essa roupa. GabiOFF) E depois beijou-me no pescoço. "Ei , ei" [Justin se afasta]

?????: Lugar disso é no quarto.
Justin : Oi Taylor. Ou deveria dizer ESTHER DOIS
Taylor : Oi Justin.  [sorri] aah é. Eu vim pegar um copo de água na cozinha.
Você : Mentira , que vc veio ver a gente.
Justin : Ela sabia que eu estava aqui ?
Você : Quando a Teté tocou a campainha , a gente achou que era você.
Justin : aah tá.
Taylor : Bom , vou subindo. Pode continuar. [Justin olha pra você/Os dois sorriem/beijo] Eu estava brincando
Justin : [se afasta] aah tá.
-[Taylor sobe as escadas]
Você : Você , vai fazer oque está noite ?
Justin : Eu vim aqui , ficar um pouco com você.. E depois em bora.
Você : Que tal ... Aproveitar que amanha é sábado e durmir aqui comigo ?
Justin : Filmes ?
Você : Sempre.
Jutin : kkk' okay.

Eu e o Justin fomos pro meu quarto , nn tinha nem um filme na minha pratileira , qq nós dois querias assistir. Era mais ou menos assim , quando um queria , o outro nn queria. kk' Então o Justin teve a brilhante idéia de socorrer a locadora (Nossa eu nunca pensaria nisso. ¬¬ kk'). A gente conbinou o siguinte: Eu faço a pipoca , e arrumo o quarto , e ele vai na locadora , e aluga um filme. AAAAAAH Eu esqueci de falar para ele o nome do filme. Agora ele vai trazer qualquer um. u_ú Eu espero qq ele traga um filme qq eu goste. Porq se nn o bicho pega pro lado dele. kkk' [Vou para a cozinha/Taylor aparece na porta]

Taylor : Cheirinho de pipoca. AAAIN QQ DELICIA. [Tenta pegar uma]
Você : ér , éer. [bate na mão] Mas , está delicia foi feita exclusivamente para duas pessoas.
Taylor : EU E VOCÊ [entusiasmada]
Você : nn , eu e o Justin. XD
Taylor: AAAAAH SUA CHATA.
Você : Foi você qq quiz qq eu voltasse com ele.
Taylor : Psé , e por eu ter ajudado , eu mereço ficar com a pipoca. [pega o balde de pipoca da cima da pia/sai correndo]
Você : [taylor subindo as escadas] Taylor ... Taylor ... Volta aqui , vey. É sério ... Affes.¬¬

A Taylor é uma bizerrona mermo. u_ú Agora eu vou ter qq fazer outra pipoca , e o Justin já deve estár voltando. [alguém abre a porta]

?????: Oi amor , eu peguei esse ...
Você : [vira assustada] Justin ... [sorriso tentando desfarsar]
Justin : Oque foi amor ?
Você : ér ... Vem comigo ...[puxa Justin/Justin olha com cara de qq nn estava entendendo nada]
Justin : Que isso ?
Você : Eu preciso te mostra uma coisa.

AAAAH Eu nn acredito qq eu nn consegui terminar a pipoca. CULPA DA LINDA DA TAYLOR. Agora eu puxei ele , e disse qq eu tenho qq mostrar uma coisa pra ele. Pensa [seu nome] , pensa. Oque é qq vc vai mostrar ? ... AAH Já sei.

"VocêOFF/JustinON'

Justin : [espantado] Uma velha casinha da arvore ? Porq quer me mostrar isso ?
Você : [olha pro chão] éer ... É porq aqui em cima [pensa um pouco/Justin olha desconfiado] A vista daki de cima é linda , quer ver ? [sorri]
Justin : Mais ...
Você :[interrompe] Se mais Justin. [sobe nas escadas]
-[Lá em cima na casinha]
Justin : ÉER , a vista é mesmo linda. Se nn fosse essa arvore tampando a vista estava perfeito.
Você : Psé , né .. hehe
Justin : Fala sério oqq aconteceu ?
Você : [ainda olhando para Justin/Limpa um tronco de arvore qq servia da cadeira/senta] Nada meu amor. :)
Justin : aah tá. [desconfiado] Você está muito esquisita.
Você : aah brigada ... AAAH QUER DIZER. Você acha ?
Justin : Agora eu tenho certeza ...

"JustinOFF/VocêON'

E agora o qq eu faço ? =S

Você : aaah tá bom , eu vou te contar a verdade ... [Silencio]
Justin : Eu estou esperando ... 
Você : éer ... [falo rapido ] Eu estou com gazes ... [mente]
Justin : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' É ISSO ?
Você : éer ... 
Justin : aah fala sério. [senta do seu falo no chão]
Você : haha' Eu te amo. [sorri]
Justin : [beija]
Você : [para beijo / sorri]
Justin : E agora é um bom momento , pra gente comer aquela pipokinha sua , hein ?!
Você : [olha pro chão tentando desfarsar]
____________________________________________________
AMORÁS DA MINHA VIDA
Me desculpem a demora para postar.
É qq eu tive qq viajar. :/
GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
Dia 27/12 foi o niver da LAH LINDA. *---*
PAARABÉENS LAH LINDA
Muuitos anos de vida , muita felicidade.
Gente , sinto enformar qq agora só vou postar anbo qq vem.
AOSKOAKSOAKSOA'
FEEELIZ ANO NOVO MINHA GATONAS. S2S2'
Continua com 7. XD

7 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ ESCRITORA E PARA TODAS AS LEITORAS ! TÁ DEMAIS CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVOOOOOO

    CONTINUA QUE TA OTIMOOOO

    ResponderExcluir
  3. ANNNNWW ! Obg pelos parabéns minha lindãa! *-*
    É bom saber que você se lembrou do meu niver, isso realmente significa mt pra mim! =D
    CONTINUUUUUUUUUUUA! FELIIZ ANO NOVOO!
    BEIJOUSES!!

    ResponderExcluir
  4. continua gabi ta ótimo bjs e HAPPY NEW YEAR...
    =]

    ResponderExcluir
  5. UOOOOOOOOOOU EU TINHA COMENTADO, CADE O MEU COMENTÁRIIIIIO????! AAAAH QUE SACO :( TA MUITO PEEERFEITO LINDA, CONTINUA SERIO PORQUE TA MUITOOOOOO BOOOOOOOOM!
    BEIJOOOS TETÉE

    ResponderExcluir