sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 20

Quando o filme acobou lá para umas 21 : 30. Eu fui pro banheiro tomei bvanho e durmi. No outro dia ...

Eu acordei bem cedinho , era mais ou menos umas 06 : 10. Eu tomei banho escovei os dentes , colokei a minha roupa e desci para tomar o café. Tomei o café. Voltei , escovei meus dents de novo. Peguei meu fichario e fui para a escola. Chegando lá , o meu namorado lindo estava me esperando. [Selinho]

Justin : E ai ? [coloca a mão no meu ombro]
Você : oiie.
Justin : vamos entrar ?
Você : vamos ... 

Eu fui para a minha sala e o Justin foi para a dele.

"VocêOFF/ColeON"

Eu acordei bem cedo , tomei banho escovei os dentes , e fui pra escola. Chegando lá , já tinha batido o sinal , então fui direto para a sala. Chegando lá , eu sentei na minha mesa , eu estava morrendo de sono. O Chris veio falar comigo.

Chris : E ai cara. [soquinho no ombro] Que desanimo , hein ?!
Cole :E desde quando eu fiko animado para vir para a escola?
Chris : Desde quando a [seu nome] entrou. 
Cole : éer. Mais ele faz milagre. 
Chris : Em falar em [seu nome]. Você ficou sabendo , do negoço dela e do Justin ?
Cole : Dela e de quem ? [professor entra]
Chris : Depois te conto.
Cole : tá. [Chris senta no lugar dele]

Como assim uma coisa dela e do Justin ? iii , isso nn está me cheirando coisa boa. Provavelmente o Justin fez alguma coisa pra magoar ela. Mais se ele fez , eu vou torcer o pescoço dele , depoir triturar com os meus proprios dentes. Porq eu TENHO muita raiva dele. [recebo um papelzinho]

"Nossa , Cole perder uma gata para um mané feito o Justin ? kkk' Tá perdendo o geito , hein muleke. kkkk "

Como assim perder uma gata ... 

Cole : [sussurrando] Chirs , foi você qq me mandou isso ? 
Chris : Eu nn.
Cole : ué.

Finalmente bate o sinal do fim da aula. O Chris saio na frente. Acho qq ele tinha esquecido... Mais eu fui atrás dele para saber o lançe da [seu nome] e do Justin. 

Cole : Chris . Chris ...
Chris : Oi Cole.
Cole : Oqq era o negoço , da [seu nome] e do Justin.
Chris : Olha cara , vc vai ter qq ser forte ...

"ColeOFF/JustinON"

Eu nn acredito qq eu estou namorando a garota mais incrivel do colégio. Mais eu estou estranhando o fato do Cole nn ter feito nada até agora. Bom , acho qq ele se conformou. Já são 15 : 50 e a [seu nome] ainda nn saio da sala. Ela tinha falado qq ia me esperar , aqui na porta da escola.Vou esperar só até 16 : 00 , se ela nn chegar eu vou lá dentro ver se ela está lá ainda.

"JustinOFF/ColeON"

Cole : Então quer dizer qq ... [senta no banco da escola]
Chris : é cara , infelizmente , ela está namorando o Justin.
Cole : Maais ... mais ...
Chris : Cara , eu sei qq vc é forte e vai conseguir outra. E nn vai chorar por essa. [seu nome , passa na frente de Cole com a Taylor e selena]
Cole : [levanta] [seu nome] , a gente pode conversar á sós ?
Você : [abaixa a cabeça/levanta] Taylor ... Pode ir indo na frente.
Selena : vamos Chris ?
Chirs : Claro. Tial cara. [sai os três]
Cole : Como ... Porq vc fez isso.
Você : Cole olha ... 
Cole : [interrompe] Você nem deu chance de eu me explicar. [encosta na parede] E você sabe qq eu gosto de você. Pelo menos podia ter me contado primeiro.
Você : Cole ... Você beijou uma outra garota. E ... eu estava mesmo apaixonada por você.
Cole : Aquela garota era a minha ex-namorada. Eu falei pra ela qq eu realmente estava me apaixonando. Por uma garota linda , e ... Inteligente. [tenta te beijar]
Você : [afasta] Cole , eu estou com o Justin agora. E mesmo eu estando me sentindo péssima desse geito ... Eu esto...
Cole : [interrompe]Péssima , porq ?
Você : Por saber ... Que eu repeti o mesmo erro. Tanto com você , quanto com o ... [escorre uma lágrima] Logan. [enchuga]
Cole : E qual foi o erro , qq vc cometeu com o logan ?
Você : [voz de choro] aah Cole eu nn quero falar disso.
Cole : Me desculpa [seu apelido]. [te abraça] Eu nn queria te fazer chorar. [seu nome] Por mais qq me doa. Eu ... [voz de choro] Tenho qq te ver feliz , sendo com quem for. E se ... você quer o Justin ... [lágrima] Eu nn posso fazer nada. [te abraça forte]
[Justin aparece no corredor , e te vê abraçada com o cole]
Justin : [seu nome] ... Oqq você está fazendo aqi abraçada com ele. [aponta]
________________________________________________________________
Geente , oqq acharam ? 
Hein ?!
GENTE A MINHA NET VOLTOU. *---*
Muuito happy. *-*
GEENTE HOJE É NATAAL.
FELIZ NATAL PARA VC'S MINHA LINDAS.
Que esse ano , o natal de vc's seja esplendido. Repleto de saude páz. Tudo de bom.
FELIZ NATAL MINHAS LINDAS.
Beijo do Cole e do Justin pra vc's.
aoskaoskoa'
Continua com ... 6
BeijãO

6 comentários:

  1. pra vc tbem best...
    Amei esse mto curiosa
    =] bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Feliz natal pra você também ! Huun 1beijo do Cole demais . quero o meu Cole :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra vc tb!!! aii amei esse continua!!!!!
    8)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA GABITA!!!! ADOOOOOGUEI!!
    FELIZ NATAL
    E desculpa por não ta postando minha #IB, quando eu postar eu explico, ocai??
    Beijos na bunda mesmo, Anny.

    ResponderExcluir
  5. Feliz natalll,continua to adorando demais

    ResponderExcluir