segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Love Story - Capitúlo 23

Você : [olha pro chão tentando desfarsar]
Justin : Oque ouve ?

Aiiin meu Deus. E agora ? Como eu vou fazer para Contar pra ele a verdadeira verdade.

??????: [gritando] [SEU NOME] , A SUA PIPOCA ESTÁ PRONTA !! [Levanta para a janela]
Você : Taylor ?
Taylor : Você deixou a pipoca estorando lá no fogão. Eu tava ouvindo uma barulhada e resolvi descer para ver oque era !
Você : hãa ?
Taylor : [piscadinha] Desce ou eu vou comer ela.
Você : [percebe] aaah tá.
Justin : Vamos descer ?
Você : Claro.

Uffa’ Me sáfei por pouko. Kkk’ Acho que o Justin nem ia reclamar se eu tivesse contado a verdade : Que a Taylor , roubou a pipoca que eu tinha feito para a gente. Mais eu tenho uma coisa com ele. Que me faz querer sempre fazer tudo perfeito. Quando eu vi o Justin entrando pela porta. Me deu uma agonia. Porque ele é perfeito para min. Então eu tenho que ser para ele também. [Olhamos para a pipoca em cima da pia.]

Você : aah não acredito ...
Justin :kk’ É , acho que demoramos muito para descer. Kkk’
Você : Não tem quase nada neste balde de pipoca. Aah mais a Taylor me paga. [viro para subir as escadas]

“VocêOFF/JustinON”

A [seu nome] , me levou para uma casinha da arvore. Eu senti que ela estava me enrrolando por alguma coisa. Mais tudo bem. Passando um tempinho , a Taylor chamou a gente dizendo que a pipoca já estava pronta. E então nós dois descemos. Quando nós chegamos lá em baixo não tinhaquase nada de pipoca. Kkk’ A [seu nome] disse que a Taylor vai pagar. Provavelmente é aquelas briguinhas me meninas. Puxar o cabelo ou então ... [pensamentos interrompido por gritos] “AAAAAAAAAAAAAAH” parecian da Taylor. [ Taylor e [seu nome] descem as escadas.]

Justin : Taylor ... Oque ouve ?
Taylor : Olha só oque a sua namorada fez ... [aponta para o cabelo dela]
Você : Bem feito. [sorri maliciozamente]
Justin : Eu não estou vendo nada !
Você && Taylor : NÃO ESTÁ VENDO ?
Justin : Vendo oque ?
Taylor : O tamanho da gurdura que essa tchonga aqui colokou no meu cabelo.
Justin : Eu não estou vendo gosdura nem uma ... Como é que ela colokou uma gordura no seu cabelo ?
Você : Usando o balde de pipoca claro.
Justin : aah tá.
Taylor : “ah tá” nada. Agora ele tá essa coisinha gorduroza ... aah eu vou lavar isso ali fora. [Taylor sai]
Justin : Só você para brigar por uma coisinha besta dessa.
Você : Mais a Taylor é muito folgada.
Justin : aah vem cá sua briguenta [te puxa]
Você : aah ta bem. Maais ... Que filme você trouxe ?
Justin : Atividade paranormal 2
Você : oque ? [enpurra justin] Você sabe que eu não gosto de filmes de terror.
Justin : kkk’ amor ...
Você : [interrompe] amor nada. AAH você já está cansado de saber disso. Oque é isso ? Você não me ama mais ?
Justin : hãa ?
Você : aah cansei ... [sobe as escadas]

Nossa a [seu nome] estressou do nada. Korror.

Taylor : Isso é TPM Justin.
Justin : aah tá. Tá esplicado então
Taylor : Cuidado , hein ...
Justin : TPM é um fenomeno normal da mulher. Não do que ter medo.
Taylor : Você sabe oque significa TPM ?
Justin : Tensão pré-mestrual ?
Taylor : não
Justin : então oque é ?
Taylor : Tendencia para matar.
Justin : Creedo.
Taylor : Fica esperto. [sobe as escadas]

Eu só estava brincando com a [seu nome] , na verdade eu trouxe o filme “O novo conto da cinderela” Eu só falaei aquilo porque eu ADORO ver ela nervosa ela fica tão linda. É melhor eu subir lá.

“JustinOFF/VocêON”

Eu fikei morrendo de raiva. Do nada descontei tudo no Justin e na Taylor. Kkk’ Korror. Tá não vou fazer mais isso. [bate na porta]

Você : ENTRA
Justin : P-Posso entrar ?
Você : Claro meu amor !
Justin : Já voltou ao normal.
Você : Desculpa.
Justin : [senta do seu lado] Tá desculpa. [sorri]
Você : [sorri]
Justin : Eu trouxe o filme "O novo conto da cinderela"
Você : E o ...
Justin : [interrompe] Eu estava brincando
Você : [almofadada no Justin] Seu bobo.
Justin : Vamos ver ?
Você : Só se for agora.

Justin se levantou e foi ligar o DVD ...
________________________________________________________
É ISSO AMORÁS. *-----*
Oque acharam ?
Espero que tenham gostado. XD
Continua com 8.
BeijãO

8 comentários:

  1. primeiro coment haha' eu adoro esse filme cm a selena e o drew seeley...
    perfeito gabi...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    CONTINUA LOGO VIU GABITA???
    TO ADORANDO!!
    E também adorei a parte do "Tendencia pra matar"!!
    Muito boa! Continua logo!
    Senão vou ai morder tua bunda! - rum -
    Beijos no nariz, Anny.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa ' ta perfeito ! meeeu vei , vicieei na tuua IB ' *------* . contiinua amr ><

    ResponderExcluir
  4. MINHA LINDECA! [haha, inventei um apelido pra voç, agora só te chamo assim!]
    Tah muito perfeito, apesar de eu ainda querer o Cole ='( Mesmo assim, eu to amando dms *=*
    Porque não tah entrando mais no facebook??
    VOU CHORAR! #BUBÚ!
    cooooooontinuuuuuuuuuua!
    t. amoo lindeca! ;D

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e a historia ta perfeita, por coincidência meu blog também é love story.

    ResponderExcluir