domingo, 25 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 21

Justin : [seu nome] ... Oqq você está fazendo aqi abraçada com ele. [aponta]

Você : [afasta/sorri] a , oi Justin ! Eu estava aqui ...
Justin : [interrompe] Não ,  nn precisa falar , eu sei exatamente oque você estava fazendo.
Cole : Calma cara , você nn sabe porq , eu sei oque você está pensando.
Justin : Fica quieto você ! Eu estou falando com a minha namorada ... Ou seria melhor dizer EX-NAMORADA.
Você : Oque ? Justin , você está brincando comigo , né ?! Eu só estava num abraço.
Justin : Sei ... [desconfiado]
Você : a , nn Justin. Essa foi de mais. Pra ter um namoro precisa ter confiança. [sai correndo]
Cole : Seu idiota ...
Justin : [olha pra trás/sai correndo também]

Eu sai correndo , eu fui para minha casa , subi as escadas correndo , a Taylor estava na cozinha com o Dylan. E parece que nem me viu subindo. Me tranquei no meu quarto. [encosto na cabeceira da cama/ abraço meu ursinho/chorando] aah Justin ... Porque fez isso comigo ? Se eu estou NAMORANDO com você é lógico qq eu nn ia te trair ... AAAAAH Eu só queria qq você comfiaçe em min. ='(

"VocêOFF/JustinON"

Depois de sair da escola , eu fui para um monte de lugar na praia , na lanchonete. Até na casa dela. A Taylor atendeu a porta e disse , qq ela nn estava lá. E eu voltei para a casa. Porque eu fiz isso. É claro qq ela nn ia me trair. [abre a porta de casa/senta no sofá] aah Justin seu idiota. [Teté aparece na escada]

Teté : Oque ouve Justin ?
Justin : aain prima. Eu fiz uma burrada.
Teté : [senta no sofá] Oque você fez ?
Justin : Eu vi a [seu nome] abraçada com o Cole. E achei qq era outra coisa. Ai ela tentou me explicar eu eu disse "sei". Então ela saio correndo. E eu tentei achar ela , mais nn sei pra onde ela foi.
Teté : Nossa Justin. Isso é horrivel para uma garota. Para nós preciza ter comfiança.
Justin : éer eu sei. [deita a cabeça no colo de Teté]
Teté : [passa a mão na cabeça dele] Se você ama ela de verdade , corre atrás.
Justin : Oque eu posso fazer ? Acho qq ela nn vai perdoar ...
Teté : Quem ama perdoa. Se ela te ama vai perdoar. [sorri]
Justin : Que sorriso linda prima. Faz muito tempo qq eu nn te vejo sorrindo assim. Oque aconteceu ?
Teté : O Cody me ligou.
Justin : [levanta] Eu nn acredito. Você nn perduou ele nn , né ?!
Teté : Eu disse qq nn queria mais falar com ele. E ele disse ... [sorri] Que vai até o fim do mundo por min. E qq ele está vindo aqui me buscar.
Justin : Aqui , em casa em nn entra. Porq se ele entrar eu mato ele.
Teté : Nossa porque Justin  ?
Justin : Porque , ele te fez sofrer.
Teté : kkk' Mas Justin ... Eu amo ele. Assim como você ama a [seu nome]
Justin : Eu sei. :(
Teté : Você quer ajuda ?
Justin : Ajuda ? Ajuda com oque ?
Teté : Com a [seu nome] , né ?! ¬¬
Justin : Oque você vai poder fazer ?
Teté : Ajudar ela a te entender.
Justin : aah Teté. Eu acho melhor nn. Como você disse , quem ama perdoa ... E espera também. Eu vou esperar. Olha , eu vou subir para tomar banho. Mais tarde eu desço pra comer seu famozo macarrão.
Teté : kkk' Okay !

[Justin sobe as escadas]

"JustinOFF/VocêON"

Depois de ter quase me matado de chorar. Eu fui para o banheiro tomei banho. Chorei mais um pouco por lembrar dele. E depois sai. Liguei a TV eu fikei vendo um filme , pouko tempo depois , a Taylor abre a porta.

Taylor : Ué ... Você tava aqui ?
Você : Estava ...
Taylor : aah desculpa. O Justin veio aqui te procurar e eu disse qq vc nn estava;
Você : Fez muito bem.
Taylor : [Senta do seu lado] Oque aconteceu ?
Você : aah é uma longa historia Taylor ...
Taylor : Eu estou com o tempo disponivel.
Você : mais , e o Dylan ?
Taylor : Ele já foi embora.
Você : bom ... Hoje depois qq eu sai da aula , vc lembra qq o Cole tinha me chamado para conversar ?
Taylor : [balança a cabeça]
Você : então , eu e ele estavamos ...
Taylor : [interrompe] Para tudo. Num vai me dizer qq o Cole te bbeijou a força e o Justin viu
Você : Eu posso terminar de contar ?
Taylor : Desculpa.
Você : Como eu estava dizendo. Eu e o Cole estamos conversando e o Cole disse , qq ele me ama muito , e ele só quer me ver feliz , mesmo qq nn seja com ele. Ai eu lembrei do Logan. Ai eu começei a chorar. Ai ele me abraçou. Quando de repente o Justin apareceu na porta ...
Taylor: E viu , o abraço e pensou qq era um beijo ?
Você : éer. Como você sabe ?
Taylor : Comum dos homens. ¬¬
Você : kkk' Mais acontece qq ele disse. "
Eu estou falando com a minha namorada ... Ou seria melhor dizer EX-NAMORADA."
Taylor : Foi só no impulsso.
Você : Ele deve qq nn quer mais mesmo.
Taylor : PARA [SEU NOME]
Você : aain , a Miranda tava certa. Eu escolhi de mais. E acabei ficando sem os dois. ='(
Taylor : O Cole hoje mesmo disse qq te amava. E o Justin deu esta crize de ciúmes. Isso nn foi atoa.
Você : [deita no colo de Taylor] Eu queri ser qq nem você e o Dylan.
Taylor : é , eu nn tenho mesmo do qq reclamar. O Dylan , é fofo , carinhozo , e divertido. [campainha toca]
Você : Se for o Jutin , nn deixa entrar.
Taylor : Quem disse qq eu vou abrir ?
Você : uffa.
Taylor : Eu nn vou abrir porq é você qq vai. haha' [entra pro banheiro e tranca a porta]
Você : Taylor ... Por favor. aah sua má.
Taylor : Sou mesmo. kk'
Você : aff's

Eu desci as escadas rezando para nn ser o Justin. [abre a porta]

?????: Oi !
Você : Oi Teté. [beijinho no rosto] Entra. Tudo bem ?
Teté : [entra] Comigo tudo ótimo. Já com o meu primo.
Você : aah Teté. Você já sabe do qq aconteceu , né ?!
Teté: Já. e ... Bom , [seu nome] Você já sabe qq os homens são cabeça dura. O Justin é um homen também.
Você: Mais , o Justin era o unico menino qq eu nn esperava isso.
Teté : Mais , ele é homen como quaquer outro ... Por favor. Pensa na sua felicidade , na do Justin. Ele te ama MUITO. E você sabe muito bem disso.
Você : Ele te contou qq ele usou a frase "
Eu estou falando com a minha namorada ... Ou seria melhor dizer EX-NAMORADA." ?Teté : Foi só no impulsso.
Você : A Taylor disse a mesma coisa.
Teté : então ... Você vai deixar um erro do impulsso , acabar com seu amor com ele ?
Você : [abaixa a cabeça]
Teté : Pensa nisso. [segura sua mão]
Você : Obrigada Teté.
Teté : De nada minha linda. [sorri] Eu só vim aqui pra isso mesmo. Me leva na porta ?
Você : Claro. [levei ela na porta] Tiaal Teté. Volte sempre.
Teté : Tiaal linda. [sai]

A Teté me falou uma coisa qq é realmente verdade , Eu amo o Justin , e nn posso deixar qq a gente se separe por uma coisinha atoa. [vira/ abre a porta] Quando abro a porta. Uma surpresa.

Justin : Oi ! aan ... Posso entrar ?
Você : ahãan. [espaço para a passagem]
__________________________________________________________________

Continua com 6
Gente , leiam esse blog , eu adoro ele , e tenho certeza qq as Belieber. Vão gostar também. ;*
É isso gente.
Obrigada , pelos "Feliz Natal"
Amo você's.
BeijãO s2s2'

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR!! UHUUUU! ~requebra, desce até o chão, cai da cadeita, volta e rebola denovo~
    Gabita, eu preciso mesmo falar se a #IB ta boa???
    MAS É CLARO QUE TA! BOM NÃO! TA OTIMA, MELHOR A CADA DIA!!
    Beijos na bunda, Anny.

    ResponderExcluir
  2. aawn ' eu chorei #mimimi . continuaa ta perfeito !

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEEEY, ITS PERFECT! AAH EU SOU UM ABELA CUPIDA, NA IB E NA VIDA REAL USHUAHSUUHS' ;) MUITO LIINDO GABIS CONTINUA SE NÃO VOU MORRER, E VOCÊ NÃO QUER QUE A SUA DIWA (HSUAHUHSUAH' EU ME ACHANDO)MORRA NÃO É MESMO?!
    BEIJOOOS LINDA TE AMO!

    ResponderExcluir