segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 3

Dizia a mensagem ... 

Ué .. Mais ela não tinha namorado ? Que estranho ... Vou responder a mensagem ...

"JustinOFF/SelenaON"

Mandei uma mensagem pro Justin , falando que ia ajudar ele. E eu vou ajudar , porque , alem dele ser um GATO (GabiON Gato é pouco pro Justin , né gente. kkk' GabiOFF), ele é educado talentoso e é MUITO o número dela (Gente , quando diz que é o número de uma pessoa quer dizer , que é o tipo dela ... Deve ter gente que não sabe disso , então só avisando. XD)

Taylor : Oiie , amiga. Olha , se eu soubesse que sua escola era tão legal assim , já teria ido pra lá a MUUITO [Estralando o dedo fazendo gesto de muito] tempo atras , vui ?! kkk'
Selena : Lá é mesmo muito legal. Amiga falando nisso ... [Senta numa cadeira/Se apoia sobre a mesa] oque você achou do Dylan ?
Taylor : aah ...
Selena : Vamos combinar que ele é um gato , né ...
Taylor : É ele é mesmo. kk'
Selena : Então porque , você corto ele dakele jeito na saida ?
Taylor : Por que se não ele vai achar que eu sou fácil , né ?! kkk'
Selena : avá ...
Taylor : Em falar em Dylan ... Me passa ai o telefone do Cole.
Selena : Num acredito , que você tá querendo é o Cole ...
Taylor : aain , nada a ver. É que eu tenho que falar com ele , uma coisa ...
Selena : ahãan sei [ Sendo ironica]
Taylor : Passa logo ...
Selena : (678) 999-1212 (GabiON gente esse número não existe ... é sério já tentei ligar ... Num sei se você's sabem uma música que tem um menino muito lindo , que no refrão ele fala o número dele.Eu gravei o número pra ligar ... mais não deu muito certo. kkkk' Então NÃO TENTEM LIGAR ...kkk' GabiOFF)
Taylor : Okay ... [Pega o celular e anota/Enviando uma mensagem]

Você aparece na porta da cozinha ...

Você : E ai galera ...
Selena : E ai , garotinha arraza coração. kkk'
você : hãa ? Por que está me chamando disso ? kk'
Taylor : avá ... Cole & Justin , dois GATERRERRIMOS ...
Selena : Amiga , você é muito sortuda ...
você : affes... kkk'
?????: Oiie gatinhas ...
Você , Selena & Taylor : Oi , Vánia ...
Vánia : Vim fazer o Jantar de você's. Então você's podem sair da cozinha ... kkk'
Taylor : Tá boom ... Saindo kkk'
Selena : Vánia eu amo a sua comida mais a minha mãe já me ligo num sei quantas vezes pra min ir embora. =/
Você : aah não fica até o Jantar ...
Taylor : éer mesmo ... [Celular de sel recebe uma mensagem]
Selena : [Selena lendo a mensagem no pensamento On# Como assim Sel , ela num tem namorado ? Um tal de Cole ? 
Selena lendo a mensagem no pensamentoOFF] affes , menino burro
você : oque ?
Selena : Nada , não ... Amigas me levem até a porta ...
Taylor : [Anda na frente e vai até a porta/selena vai atras/ você vai atras de Selena]
Selena : Tiaal amigas até maais. [Vira e sai andando]
Você &Taylor : Tiaal.

"SelenaOFF/ColeON"

Eu tava lá em casa , jogando video game , com o Dy. Quando de repente , meu celular recebe uma mensagem que dizia ...

"Oiie Cole. Aqui , é a Taylor tá. Você e a [Seu apelido] são muito bunitinhos juntos... XD Vou te ajudar com ela okay ? Bjs gatinho ... até mais."

Cole : [Dá um sorrisinho no canto da boca]
Dylan : aah colé cara. deixa de ficar ai voando , e volta pro jogo aqui ...a gente tá perdendo ...
Cole : É que eu recebi uma mensagem da Tay ...
Dylan : De quem ? [Deixa a manete de lado , e vai ler a mensagem/ No video game dá uma explosão]
Video-Game : Game over , Game over !!  
Dylan : aah num acredito ... Oque diz a mensagem ...
Cole : [Olha pra ele tipo , seu pateta] Diz que ela vai me ajudar com a [Seu apelido]
Dylan : Num perguntou nadinha de min ?
Cole : [Balança a cabeça imformando que não]
Dylan : aah =/
Cole : Vamos convidar elas pra sair agora ? As duas e a Sel ?
Dylan : VAAMOS ... Mais ... Pra onde ?
Cole : Pra boate , que lanço semana passada ...
Dylan : táa okay .. Manda uma mensagem pra ela's que eu vou , subir e me trocar ... [Sai e sobe as escadas]
Cole : Okay ...

"ColeOFF/TaylorON"

Tinha acabado de jantar , subi pro quarto. A [seu apelido] estava no banho. Quando recebi a mensagem ...

"Pode crê , gatinha , toda ajuda é bem vinda comigo. kkk' Aqui , topa ir para um balada , que lanço semana passada ? É aqui pertinho ... Que ir ? Você , a Sel && a [seu nome] claro ... kkk' . Hein ?! Bjss"

[seu nome] saio do banho ...

Taylor : Prima , oque você acha da gente ir pra uma baladinha hoje ?
Você : Claro ... Só nós duas ?
Taylor : não ... Eu , você , a sel , o Dylan , e o Cole ...
Você : Okay ...
Taylor : Võ mandar uma mensagem respondendo os dois aqui ...

"Okay Cole. Aonde é essa tal baladinha ? XD"

"TaylorOFF/JustinON"

Meu amigo e minha amiga ... O Chris e a Myyh , me convidaram , pra ir para uma balada chamada "Bola De Chikelts" lançou semana passada ...E é claro , que eu não vou recusar .. eu adoro uma festinha. kkk' Principalmente com os amigo ... Pena , que desta vez num vô pegar ninguém , né ... Num vô conseguir tirar a [seu nome] da cabeça ... Chegando lá , tava passando a música Party Rock - LMFAO [Escute a música] (GabiON amo essa música. *--* GabiOFF) fui entrando ... fui pra pista de dança e dancei muito ...

"JustinOFF/VocêON"
Fui pra uma baladinha , com a galera , a balada é muito legal ... tem um lugar nela que tem um monte de chiklets, *-* AMOO CLIKLETZ tava tocando a música party rock quando eu entrei ... tinha uma rodinha lá dentro ... Eu eu , a sel & a tay , fomos lá ver né (a gente é bicu kkk') Tinha um garoto que dançava muito bem lá ...mais eu acho que conheço aquele menino ...

Selena : Olha lá [seu apelido] é o Justin ...
Cole : [Coloka a cabeça entra nós dua] queem ?

Você : [sorri] Nossa vey , ele dança muuito bem ... [Cole , olha pra você]
Cole : Eu e o dylan é que vamos mostrar a você's quem é que dança beem ... [Passa no meio de min e Tay]
Taylor : [De zuação] uuuuuui

O Cole e o dylan foram lá , e começaram a dançar ... Vey , eles dançam muito bem ... O Cole e o Justin. Nossa. [Justin vê você/Você dá um tialzinho/Cole vê você dando tchauzinho pra ele e dança ainda melhor/ Justin tambéem dança muuito melhor/até que chega o segurança]

Seguraça : Poode ir parando com a rodinha , aqui .. todo mundo dançando ...
Cole : [Olha pra Justin tipo , sou muito melhor]
Justin : [Dá um sorrisinho falso tipo , você acha mesmo ?]
Selena : [Chega em Justin , e te puxa pra ir tambéem] Colé gatinho , você dança muito beem ...
Justin: obrigada ... O que achou [seu apelido] ?
Você : Fooi ... {Você é interropida/Taylor te puxa pra perto de Cole]
Taylor : Que isso em Cole. Foi muito bom ...
Cole : Você achou ?
Taylor : Não acha , [Seu apelido] ?
Você : Verdade , bem de maais ...
DJ : Galera , agora é uma música pra dançar coladinho então escolha seus pares ... [Cole olha pra você]
Justin : Me dá a honra ? [Estende a mão pra você]
Você: Claro ... [sorri]
Cole : [PensamentoON aah ele cara é muuito chaato. Ele não intendeu ?  ela é minha ... PensamentoOFF]

Eu e o justin , fomos pro meio da pista dançar ... ele alem de dançar muito bem , é um garoto lindo ... aaah que graxinha. *-* Ele pegou na minha cintura , e encostou a testa dele na minha , e nós ficamos ... de rosto coladinho ...Ele passou a mão no meu cabelo ... E me deu um beijo na bochexa. Ele é muito romantico. Garotos romanticos me conquistão rápido ... [Sorri/Justin sorrio tambéem]. Sem que eu percebesse , ele me beijo. Foi um beijo delicado , começo , quente , e depois foi acalmando , ele colokou a mão na minha nucá , e nós , nos beijavamos , sem nos preucupar com o resto ... foi lindo e muito romantico ... E então paramos. Eu dei uma mordidinha na boca dele. [Ele sorrio/E eu também/Cole impurra Justin]

Cole : Colé cara , ela é minha ...
____________________________________________________________________________
Nossa O.o
Cole foi meio bruto ... Mais foi meio fofo ... Imagine , gente o Cole e o Justin brigando por estar apaixonados por você ... *------*
Gente eu tô tentando por chat , aqui , no imagine , maais nuum tá dando certo não. kkk'
Mais , logo logo eu vouu por okay ?
Continuo com 3 coment's
Bjo amores ... :**

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMG GABI TA MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! *_* SÉRIO VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃOOOO?! JUROO, TA MUITO PEEEERFEITO, TO MORRRENDO AQUIIIIII, CONTINUAA LOOOOOOOOOOOGO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir