domingo, 11 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 10

[...] e eu fikei no twitter e no face a tarde toda , depois tomei banho e durmi , no outro dia ...

"SonhoON"

você : Eu sei que eu tenho que escolher você dos dois.
?????: Então fica comigo ... [tenta te beijar]
você : mas ... meu coração não deixa. [cai uma lágrima do rosto dele/você enxuga a lágrima] você vai encontrar alguém ...
?????: Mais , eu não quero alguém eu quero você.
você : [chorando] Eu também te amo. Mas , o meu coração diz que se eu te escolher , eu vou sofrer bem mais.
?????: Você tá falando dakela menina , né ?! Eu não beijei ela , foi ela que me beijou.
você : Se um não quer dois não dança ...
?????: Me perdoa por favor.
você : eu não posso ... [chorando mais forte]
?????:
[chorando] Por favor , [seu nome , seu nome , seu nome]

"SonhoOFF"

Taylor : [SEU NOME]
você : [chorando] Eu não posso. Não ... porque você fez isso ?
Taylor : [Te sacode] [seu nome] ACOORDA ...
você : [acorda assustada e chorando/abraça Taylor] Porque ele fez isso comigo Tay , me fala .?
Taylor : Ele quem ?
você : [tentando parar de chorar]quantas horas ?
Taylor : 07 : 10
você : Eu vou tomar meu banho ... [Entra pro banheiro]

Quem é ele ? Porque eu acordei chorando ? E porque eu não consigo parar de chorar ? Eu chorei o banho todo , sem saber o porque ... Eu terminei de tomar meu banho vesti a minha roupa , fiz uma make leve, e desci , chegando lá em baixo eu tomei café e nós fomos , Chegando na escola , o [nome do seu professor (a) de história] foi me comprimentar ...

SP:Parabéns [seu nome] , você cantou muito bem.
você : Obrigado teacher
SP : Parabéns você também Taylor ... Sua música é linda.
Taylor : Brigada profe. *-*
SP : Agora eu tenho aula na 1ºF. E você's sabem como é aquela sala né ?! Boom já vou indo.
Taylor & Você : Okay
Justin : [Seu apelido] posso conversar com você ?
você : É claro ... Taylor é rapidinho [Nossos fomos pra um canto]
Justin : Eu tenho que te explicar tudo , que está acontecendo ...
você : Justin , não precisa . [interrope]
Justin : A Miranda é minha ex namorada , eu não tô mais gostando dela , porque eu te amo.Ele tá tentando voltar comigo , mais ontem a gente teve uma conversa séria , e ela disse que não vai mais , fazer nada pra min não ficar com você ...
Você :Justin , eu gosto muito de você , mais eu não posso esquecer oque você fez. Desculpa ...
Justin : Eu já te perdi pro Cole ?
Você : Justin ... Ele até hoje , não me descepsionou uma vez ...
Justin : E eu sim ... =/
Você : Psé ... [Sinal bate] Justin , eu vou andando ...
Justin : Okay ... [Você sai]

Chegando lá na sala , Cole sentou do outro lado da sala , ele estava abatido. Eu fui lá perguntar oque era ...

Você : Oque foi Cole ?
Cole : Não é nada , não ...
Você : Claro que tem alguma coisa.
Cole : Não é nada [Seu nome].
Você : você nunca me chamou de [seu nome] ... Você sempre me chama de minha lindinha.
Cole : Oque você e o Justin estavam conversando ?
você : Ele estava me explicando. Oque tinha acontecido.
Cole : É pra que você quer saber ?
Você : aah Slá Cole ... [Professsor , entra na sala]
Cole : O professor chegou ...
Você : [se levanta e vai pro seu lugar/Olha pra Cole/E ele tá com a cabeça baixa]
Professor : Hoje , eu vou escolher as duplas , okay ?
Todos : AAAAH NÃO
Professor : O do lado direito se junta com o do lado esquerdo ... [Olho pro lado , pra ver quem senta do meu lado direito]
Você : [sussurrando] Miranda , não ..
Miranda : [arrasta a cadeira pra perto de você/silecio/clima ruin] ããã [seu nome] Ontem eu conversei com o Justin sobre , min e ele ...
Você : [olhando pro caderno] HUUUUUM ...
Miranda : Eu vi que não tem nada a ver eu , e ele. [Você ainda olhando pro caderno] Por que ontem ele disse ... Que a única garota que ele atravessaria céus e mares ... Era você ... [olha pra miranda]
você : Ele disse isso ?
Miranda : disse .. E .. eu pedi tranferencia dessa escola. Hoje é meu último dia.
você : Não , não vai embora , a Selena gosta muito de você...
Miranda : Mais , eu vim pra cá porque eu queria reconquistar o Justin ... Mais , eu vi que não tem como ... O Justin tá todo livre pra você agora. [Cole olha pra você's duas/sinal toca/Cole sai andando rápido]
você : mais , eu não quero o Justin ... Apesar de gostar muito dele , acho que estou me apaixonando por outro ...

"VocêOFF/ColeON"

Eu não acredito , que ela prefere ele ... Num acredito , que depois de tudo que ele fez , ela queira ele. Ela é a primeira garota , que eu amo de verdade , e ela faz isso comigo ? [Dylan para cole]

Dylan : Coé cara , você disse que ia me esperar hoje ... [Começa a chover] E tá chovendo ... Você quer que eu me molhe ? [Cole taca a chave do carro]
Cole : Pode ir sozinho , eu vou depois ... [sai correndo]
Você : [vem correndo lá de traz] Cole , espera ... [Você chega perto de Dylan ] Ué , aonde ele vai , com essa chuva ?
Dylan : Num seei ... Quer uma corona pra casa ?
Você : Não , eu tenho que falar , com ele ... Eu vou atras ... [sai correndo] Cole espera ...

"ColeOFF/JustinON"

Eu sai de sala , e vi a Miranda , ela não tinha me esperado. Será que ela tá mesmo desistindo de min ?
Justin : Miranda ...
Miranda : Oi Jus ... [fala triste]
Justin : Oque acontece ?
Miranda : Eu vou ir embora hoje ...
Justin : Hoje ? Que horas ?
Miranda : Eu vou pegar o vôo pro Rio as 17 : 45
Justin : aah tá.
Miranda : Foi uma pena. Justin , por mais que eu tenha feito uma coisa ruin , eu vim aqui com a intenção de te fazer feliz como antes ... Apezar de você ter namorado comigo , gostando da Selena. kk'
Justin : Mais , eu te amava também ...
Miranda : Amava ? 

Justin : Sim ... Quer uma carona pra casa ?
Miranda : Claro ... [Nós saimos da escola , entramos no carro]

Dentro do carro ...
Miranda : Justin , eu quero ir embora sem deixar máguas entre nós dois...
Justin : Não tem mágua ...
Miranda : Tem sim , eu quero ir sem deixar o menino que eu mais amo com ódio de min ..
Justin : Pode ir tranquila. =) [Justin para no sinal ]
Miranda : Sério ?
Justin : claro ... [Justin olha pro outro lado da rua/Vê Cole e você]

"JustinOFF/VocêON"

Eu corri atraz de Cole , até que eu consegui segurar a mão dele num sinal ...

Você : Cole ... Oque aconteceu ?
Cole : Oque está fazendo aqui ? Se molhando ? Você devia estar com seu amorzinho ...
Você : Oque ? Do que está falando ?
Cole : Do Justin é obvil ...
Você : O Justin não é meu amorzinho ...
Cole : Mais você gosta é dele ... [se solta da sua mão]
Você : Não Cole , eu gosto é de você ... [Cole para e se vira]
Cole : Oque ?
Você : Cole , você nunca me decepsionou ... [Cole vem andando até você/Te dá um beijo]

"VocêOFF/JustinON"

Miranda : Justin ... Olá ? Alguém ai ? [Sinal abre/Justin acelera o carro] Oque ouve Justin ?
Justin : Nada ... [miranda encosta no banco]

Chegando lá na casa da Miranda ...

Miranda :Tchau Justin ... Desculpa qualquer coisa ai ...
Justin : Okay Miranda ... [fica olhando pra frente]
Miranda : Você pode olhar pra min ? [silencio]
Justin : Tchau miranda ... [Miranda sai do carro/Justin acelera]

"JustinOFF/ColeON"

Cole : [para o beijo com uma mordidinha] Eu te amo ...
Você : Eu também ... Mais , vamos sair da chuva ?
Cole : kk' Vamos ... [Nós fomos pelo passeio , até a minha casa]
--
Cole : Chegamos na sua casa ... [para]
Você : vamos  entrar ...
Cole : Não eu tenho que chegar em casa logo ... Porque eu tenho o dever de Geografia pra fazer ...
Você : Eu tambéem ...
Cole : Se eu conseguir , para de pensar em você , eu acho que consigo terminar ...
Você : oonwt [selinho]
Cole : Xô ir ... Tchau [Beijão]
Você : [para com um selinho] Vaai Cole , se não você vai gripar.kk'
Cole : Tá bom , só mais um selinho então ... [selinho/Beijão/para com selinho]
Você : abuso agora vai.
Cole : Só mais um ...
Você : Nem meio.. Vaai...
Cole : aafes , tá ... Tchaau [te manda um beijo / você entra]

"ColeOFF/JustinON"

Cheguei em casa deitei no sofá , fiquei lembrando do beija que eu dei na [Seu nome] , e no beijo que aquele cara deu nela. AAAH que raiva , a minha vontade , era de ir lá e acabar com ele ...  Aquele imbecil ... [Olha pro relogio]

Justin : 17 : 40. AAH quer saber ... [sai de casa]

"JustinOFF/MirandaON"

Num acredito , ele tinha dito que era sem mágua , mais na hora de ir embora , nem se despediu de min direito ... Espero que a [seu nome] pelo menos me perdoe ... [olha pro relogio]

Miranda : 17 : 47 , o vôo tá atrazando
Moça do microfone : O vôo 155 acabou de pousar. Por favor quem for desse vôo vá pra sala de embarque ...
Miranda : [levanta] éer , tchau galera ... [Sai e vai pra sala de embarque]
Justin : [vem correndo de tras]Miranda , Miranda ...
Miranda [vira / Justin já está perto dela / beijo]
Justin : Não vai miranda , fica ... Fica aqui Comigo ...
____________________________________________________________
AAAH NÃAO JUUUSTIIN ... Seeu mál ...
Será que isso vai ficar assim ? Justin & Miranda ; Cole & Você ?
Bom , só depois pra saber , né ?! kkk'
Continuo com 6 coment's
Bjoo's

6 comentários:

  1. haha vc sabe como deixar a gente só na vontade,mais n tem q ser eu e o justin...e o cole hum...talvez com a miranda haha,mais isso só vai se saber no próximo nérr...
    continua best amei
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. GABRIELA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO :'( EU QUERO O JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, ¬¬ JUSTIN E MIRANDA NÃO PLEASE, EU E O COLE ECA, NÃOOOOOOOOOO EU VOU CHORAR AQUIIIIIII! CONTINUAAAAAA E MUDA O RUMO DESSA HISTÓRIA S2S2

    ResponderExcluir
  3. to amandooooo tanta emoção... continuaaa!!! 8)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH NÃOOO NÃO POSSO FICAR COM O COLE,MUDA O RUMO DESSA HISTORIA AI PF NE

    ResponderExcluir