segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 17

Justin : eu vou atrás da [seu apelido]. tá tiaal. [Seu apelido] espera ... [Seu nome] espera.
Eu sai correndo , sem saber pra onde ia , só sabia qq eu queria sair de lá o mais rápido possivel , o Justin vinha aprás de min , eu tentei escapar dele , passando por vários becôs. mais ele conseguia me achar , até qq eu entrei num becô sem saida. [paro/começo a chorar] O Cole é um ótário , logo agora qq eu estava decidida a deixar o Justin , pra ficar com ele.

Você : AAAAAAAAAAAAAAH [Senta no chão/chora mais forte]
Justin : [para de correr/mão nos joelhos recuperando o folego] Nossa , vc corre muito rápido , hein ?!
Você : aah Justin ...
Justin : Olha [seu nome] o Cole , é um panaca e eu sempre te avisei isso.
Você : [levanta a cabeça] E eu nn dei ouvidos. [olha pra Justin] Eu sou uma idiota. [abaixa a cabeça]
Justin : [levanta sua cabeça] nn vc nn é idiota. Você é linda , inteligente , fofa , extrovertida. Aquele Cole qq é um babaca.
Você : Se eu fosse inteligente , nn teria caido na lábia dele.
Justin : Não fica assim por causa de um estupido. [senta do seu lado]
Você :  Justin , mais ... Eu acho , qq eu estava gostando mesmo dele. [Justin abaixa a cabeça] Mais eu tava errada sobre ele. Eu acho qq eu tava gostando dele , pelo geijo dele de ser. Mais era tudo uma máscara. [olha pra justin] aah nn Justin. Vey , eu te amo. Mais é qq eu ficava com ele mais tempo ,por causa do lançe do Dylan e da Taylor ...
Justin : [levanta a cabeça/olha pra você] Você podia ter gostado de min.
Você : Mais eu gosto de você ... E depois do qq o Cole fez ... Eu ... Tô gostando ainda mais.
Justin : [sorri/enchuga sua lágrima/beijo na bochexa] Eu te amo muito pra te ver sofrendo por outro. [escorre uma lágrima de Justin]
Você : haha' qq lindo Justin , vc tá chorando junto comigo ...
Justin : haha' [enchuga uma lágrima dele] É porq vc tá chorando. rsrs
Você : vamos sair daki ?
Justin : vamos ... [Justin se levanta/me ajuda a levantar] vamos pra onde ?
Você : qq tal pra praia ?
Justin : a essa hora ?
Você : sim. =)
Justin : se vc quer ... rsrs [estika a mão pra min/eu pego na mão dele]

"VocêOFF/ColeON"

Eu estava no carrinho de algodão doce , e a minha ex-peguete apareceu. Ai , ela começou a me abraçar , e eu disse pra ela qq eu estava em outra , e qq estava mesmo gostando dela. Então ela me levou pra um canto , e quando eu ia falar pra ela qq eu amava a [seu nome] , ela me beijou. E quando eu abri os meus olho , a [seu nome] tinha acabado de sair. Ai eu corri atrás dela , mais o dylan me barrou.

Cole : Coé cara , eu tenho qq falar com ela. Explicar oqq aconteceu.
Dylan : agora , ela tá com a cabeça quente. Depois vc's conversão.
Cole : Tá.
Taylor : Sabe , oq ela tinha me dito ?
Cole : nn , oqq ?
Taylor : Ela tinha dito , qq se eu casasse com o Dylan , nós tinhamos chace de está duas vezes na mesma familia.
Cole : aah eu nn acredito. [senta no banco e poem a mão na cabeça]
Dylan : Agora nn adinta nada. Vamos embora , e vc's conversão amanha.
Cole : é o geito. ='(
Taylor : vamos ...

Pegamos o carro , e fomos para a casa.

"ColeOFF/JustinON"

Eu e a [seu nome] , decidimos ir para a praia. Na verdade ela decidiu. Ela é louca. kkk' Mais do mesmo geito eu á amo. Enfim chegamos. [paro]

Você : nossa , o mar tá cheio de ondas hoje. =)
Justin : Tá lindo ... Vamos entrar ?
Você : Tá louco ?
Justin : nn. [te pega no colo e corre em direção a água]
Você : Justin nn. Por favor ... [interrompido  pela água] AAAAAAAAIN QQ FRIIIIO. Justin [Joga água/tentar sair do mar/justin te puxa]
Justin : Só um poukinho ?
Você : A água tá muito gelada ... [sai]
Justin : tá bom ...
Você : e é melhor vc sair pois pode pegar uma peneumunia. [olho pro mar nn vejo Justin] Justin ... Justin ... [Ele me agarra por trás] aah nn Justin , denovo nn.
Justin : Desta vez vai ser na arei mesmo...

Ele me deitou , e começou a me girar. E a gente foi girando qq nem dois idiotas. até qq ele nos parou , e ele estava em cima de min. [nos olhamos] Ele olhou pra min , e depois olhou pra minha boca , a boca dele pra min era uma tentação. Ele me beijou. Ele pediu , passagem par a língua e eu deixei. Claro ! O beijo dele era tão delicado e ao mesmo tempo devassalador (essa palavra nn existe. kkk')  Ele acariciava meu cabelo.  Aquele beijo foi um beijo longo e delicioso. [paramos o beijo/Justin deita do meu lado]

Justin : Tá vendo aquela estrela ? [aponta]
Você : nn aponta dedo pra estrela , qq dá ruga. aoskaos'
Justin : tá beem. kkk'
Você : tô sim oqq qq tem ?
Justin : ela é a nossa estrela.
Você : porq ?
Justin : porq eu gosto dela. kkk'
Você : Mais eu gosto mais dakela. [aponta]
Justin : [tira o seu braço] eei , vc disse qq nn pode apontar ...
Você : Mais , vc é bonito , e nn pode ficar com ruga , já eu qq sou feia posso.u.ú
Justin : Você nn é feia nem linda ... você é perfeita.
Você : kkkk' avá
Justin : [Sobe em cima de vc] é verdade. Você é perfeita. [você sorri/Justin te beija]

"JustinOFF/VocêON"

Depois de muuito tempo nos beijando , a eu parei com um selinho , Eu deitei em cima do peitoral dele. E nós adormecemos ... No outro dia , eu acordei era umas 06 : 01 , o sol estava nascendo. [me levando] Nossa , o por do sol é lindo aqui , na praia. [sinto um braço me apertando por trás]

Justin : É lindo , né ?!
Você : éer. Ainda mais estando aqui com você.
Justin : [sorri/beijãO]
______________________________________________________________
E ai geente.
Oqq acharam ?
Continuo com 6
Okay ?
BeijãO

6 comentários:

  1. Nossa amei...
    Mto romantico S2...
    PERFECT BEST...
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TA MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO, OMG EU TO COM O JUSTIIIIIN EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA *-* AAAAAAI EU LEMBREI DE WILAY NESSE CAPITULO ATE CHOREI AQUI :S VOU SENTIIIR MUITA FALTA S2 ESTARA PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃ WILAY FOREVER *-* HAHA, VAMOS PARAR DE FALAR DE WILAY NÉ ?! AAAAAAAAAAAH MUITO OBRIGADA POR ME FAZER FICAR COM O JUSTIN LINDO :O HSUAHSUHAUSHAUHSUAHSH' CONTINUA POOOOOOOOOOOOR FAVOR *-* TE AMO LINDA S2

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITA Gabita!
    Continua logo, quero saber o que vai rolar!
    Beijos, Anny.

    ResponderExcluir