sábado, 10 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 9

DJ : E agora é a hora de saber quem é a vencedora ...  E A VENCEDORA É ...... [seu nome]. Parabéns [seu apelido]
você : [sorri/sobe ao palco/Miranda te olha com desprezo] Obrigada gente.[Fala rindo fraco]Eu não sei nem oque falar. kkk' Bom , eu agradeço a esse premio aos juizes é claro. E as minhas amigas Selena , e Taylor. Por que se não fosse por elas. Eu não estária recebendo esse premio hoje. Vem cá gente. Esse premio também é de você's. [selena & taylor sobem ao palco]
Justin & Cole : [ficam te olhando sorrindo/começarm a insentivar as pessoas a bater palmas/ todos começam a bater palmas.] É isso ai [seu apelido]

No inicio eu não queria participar , e agora estou eu aqui , extremamente feliz por ter ganhado o premio. Sabe , ter a emoção de receber um premio é muito bom. [Selena coloka uma faixa em min] Eu desci do palco , e o Justin e o Cole veio falar comigo.

Justin : [vem pra me abraçar] Parabéns
Cole : [passa na frente / abraço] Parabéns [seu apelido]
você : obrigada. [abraça Justin/ Cole olha torto] (VocêPensamentoON apesar do que o Justin fez , eu não consigo ficar com raiva dele. Eu queria que esse abraço nunca parasse 
VocêPensamentoOF) Cole : Olha tá passando a música que eu adoro. [te puxa/vem dançar comigo]
Miranda : Vem dançar ... [Puxa Justin]

Nós fomos dançar ,  ai veio uns carinha dançando no meio da pista.Se achando os fodões.

Você para Cole : Olha lá , eles dançam demais...
Cole & Justin : Oque ?
Você : oque , oque gente ? Eu acho ...
Cole : AHAHAHAHA'
Justin : Você está falando sério ?
Cole : Vô mostrar quem é que dança bem ...
Justin : Eu vô junto ..

Cole & Justin foram para o meio da pista de dança , os dois humilharam os carinhas. kkk' Vey , é sério eu tive dó. kkk' O Justin e o Cole , dançando juntos é muuito bom... O Cole e o Justin ? Eles estão dançando juntos ? Sem briga ? [você abre a boca]

Selena : A Música faz milagres , né ?!
você : [sorri] Psé , né ! kkk' Vai lá Gatões. \õ/

No final da festa , eu estava lá fora já esperando o Cole. E veio Cole e Justin ...

Cole : Mais é mesmo cara , a gente humilho eles. kkk
Justin : AHAHA' Você viu a cara da mina que veio com eles ? kkkk'
Cole : a té saio de vergonha ... kkk' [Cole e Justin riem]
Você : [interropendo]  Garotos , eu estou esperando você's á 1 hora , as menina até já foram embora.
Justin : Desculpa gatinha [Cole te olha]
Cole : Sabe Justin , se você não tivesse tentando roubar a minha mina , até que poderiamos ser amigos ...
Justin : Eu não estou tentando roubar ela. Porque ela ainda não é de ninguém ...
Cole : ainda ...
Miranda : [chega] Justin , me deixa em casa ?
Justin : É claro , eu te trouxe ... Tchau gatinha. [dá um tchauzinho pro Cole/sai andando]
Cole : vamos ?
Você : sim.

Chegando em casa , eu tomei o meu banho e durmi. acordei no outro dia 12 : 30 durmi feito uma pedra ...Tomei banho , troquei de roupa , e desci. Chegando lá em baixo a Sel estava sentada na mesa.

Você : Já está aqui tão cedo o sem teto  ? kkk'
Selena : Cedo ? Você é que acordou tarde bela adormecida ..
Taylor : E você , não vai tomar café porque a vánia já está terminando o almoço ...
você : é eu sei ...
Selena : Já tem alguma coisa pra fazer ?
você : Bom , eu estou planejando depois do almoça entrar no Twitter e no Face. E depois , lá pras 18 : 30 trocar de roupa pra min ir pro cinema.
Taylor : Então mude seus planos , você vai ir 14 : 40 no cinema com a gente ... [interropida]
Selena : E o Chris ...
Taylor : Você vai no cinema comigo. [sussurrando] porque a Selena vai com o Chris...
você : [rii] Tá mais , a gente não vai ficar lá sozinha , né ?! Tem que ter alguém , né ?! kkk'
Taylor :Eu chamei o Dylan ... E eu acho que o Cole tá esperando você chamar ele

"VocêOFF/ColeON"

Tá ela vai ligar ... Calma Cole calma ... [Celular toca]

"Ligação"
Cole : Alô ? [diz ancioso]
????: kkkkkkkkkk'
Cole : Alô ? [ tipow , quem é ?/Dylan sai de traz da parede rindo]

"LigaçãoOFF"

Dylan : kkkkkkkkkk' Você está  muuito preocupado car. kkkkkkkkk'
Cole : Seu sem graça ... Eu tô aqui desesperado com medo que ela chame o Justin , e você me apronta uma dessa...
Dylan : Eu gosto de te ver estressado. kkk'
Cole : Poxa cara. Valeu ...
Dylan : [para de rir na hora] Cole , aah cara desculpa ... Ela vai te ligar ...
Cole : aah vai ... [Celular toca] AAH para de graçinha cara
Dylan : Não sou eu ... [Os dois olham sério um pro outro]
Cole : Acha o poha do celular mano ... [cole sai correndo]
Dylan : [vê o celular no sofá e pega] HÃ HÃ ...
Cole : aaah [ sorri] brigado. É ela.

"LigaçãoON"

Cole : Oiie linda ...
você : oie ,gatinho. quer ir ao cinema comigo ?
Cole : Eu adoraria .. [diz ele tentando dar uma de surpreendio/pisca pra dylan]
você : okay , a gente se vê lá. Tchau
Cole : Tchauzinho ...

"LigaçãoOFF"

Cole : [senta no sofá] YEAAR

"ColeOFF/VocêON"

Como eu tinha abado de tomar banho e me trocar , almoçei escovei os dentes , passei uma make leve .. E fui. Chegando lá , Cole , Dylan & Chris já estavam esperando a gente ...

Selena : OI gente ... [olha pra Chris]
Chris : Já peguei nossos convites ...
Selena : Então vamos entrar. [Selena pega na mão do Chris/Saem andando]
Dylan : sai da fila ... Nossos ingreços gatinha ... [pega da mão dele]
Taylor : ótimo ... Ué ?
Dylan : Oque ?
Taylor : São quatro ?
Dylan :não. Dois são do Cole. [Pega dois ingreços e dá pra ele]
Taylor : Vamos entrar lindinho ?
Dylan : lindinho ? [Cole dá um tapa na cabeça dele] Vamos gatinha. hehe'
Você : kkk' vamos ?
Cole : Vamos ... kkk'

Nós entramos , só tinha 6 lugares numa fileira , nós ocupamos a fileira toda. kkk' Eu e o Cole , sentamos no meio , o filme era de romance ... quando começou o filme , um menino começo a contar o filme porque já tinha lido o livro. [eu e o cole olhamos um para o outro]

menino : ai Júh (GabiON É homenagem pra minha best que lê o imagine GbiOFF) o cara pega o barco e vai embora ...
Homen : OO MENINO , eu vim que vêr o filme não pra ouvir você falar ...
menino : aah ó ... [silencio]
você : [olha pro lado da Selena e do Chris/os dois estavam se beijando] O.o
Cole : [olha pro lado do Dylan e da Taylor /Dylan tenta roubar um beijo da tay / ela vira o rosto]
Taylor : [sussurrando] não [dylan rouba um selinho dela/taylor puxa a camisa dele / os dois se beijam]
Cole : É parece que estamos sobrando ...
menino : É ai Juh , nessa parte que o menino ... [interrompido]
homen : CALA A BOCA ... A proxima vez eu chamo o lanterninha ... [silencio/começa a músikinha do filme de romance]
você : [deita a cabeça nno ombro do Cole/Cole passa o braço por cima do seu ombro]
Cole : [sussurrando] Quer entrar no clima ? [você vai beijar Cole ... ]
Homen : PARA PARA ! ACENDE ESTÁ LUZ [você se afasta/ Dylan e Taylor param de beijar / Sel e Chris também / Cole fica parado com a mão e os olhos fechados e depois volta devagarzinho]
Lanterninha : Oque , que ouve ?
Homen : Esse menino tava contando a historia aqui ...
menino : Eu tava contando era pra Júh.
Lanterninha : Não pode conversar no cinema ...
Cole : AAAAAH EU NÃO QUERO MAIS VER ESSE FILME PRA MIN CHEGA. UM CONTANDO DE KÁ OUTRO RECLAMANDO DE LÁ EU JÁ TÔ DE SACO CHEIO. Vem [seu apelido] vamos em bora ... [Nós cinco levantamos/ e saimos / o cinema todo saio também ] ...
Lanterninha : Dá 500 reais , 250 pra cada. [Juh sai de fininho] (GabiON É NÉ JUH KKK GabiOFF)

Nós saimos do cimena ...
Você : kkk' aê Cole , fez todo mundo calar a boca. kkk'
Dylan : É Cole boto moral ... [olho pro lado/Selena e Chris se beijando]
Cole : OU OU ... Dá pra para ?
Selena : Desculpa ..
Chris : aah cara VTF [voltam a beijar]
você : Vamos embora meninas ?
Taylor : vamos ...
Cole : Eu levo você's
você : não precisa ... Selena ... [Selena dá um selinho no Chris]
Selena : Me liga...
Dylan : [tenta dar um outro beijo]
Taylor :Tchau Dylan ... [sai andando]
você : Desculpa Cole. A gente se vê depois ..
Cole : Okay ... Tchau Gatinha. [te rouba um selinho] AHAHA'
Você : kk' se você queria um beijo era só pedir ...
Cole : Eu quero ... [faz bikinho /Taylor te puxa]

Nós pegamos um taxi , e fomos pra casa , chegando lá. Taylor e Selena , alugaram o filme pra ver (GabiON Gabriela , presta a atenção se tá no cinema num tem como alugar kkk' GabiOFF) , e eu fikei no twitter e no face a tarde toda , depois tomei banho e durmi , no outro dia ...
____________________________________________________________________
Por hoje é isso gente. =))
Oque acharam ?
Continua com 6 okay ?
Bjoo. :**




7 comentários:

  1. amei querida...mas tipo to mega ultra curiosa...!kkkk

    ResponderExcluir
  2. amei best e vlw pela homenagem haha...
    bjs adoro vc
    =] tiaal

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOOOO *_* CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA TE AMO LINDAAAAAAAA............... AAAH NEM VEM EU TENHO QUE FICAR COM O JUSTIN, O COLE É MUITO MUITO MARRENTOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir