terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 12

Nós ficamos , deitado lá até que durmimos. No outro dia a Taylor veio acordar nós ...

Taylor : [abre a porta] [seu nome] , já
 são 07 : 10 , você .. [olha pra você's dois que acordaram com ela gritando]
Você : Taylor ... [arregala os olhos] Que horas são ?
Taylor : ãan é ...  Eu vim te acordar pra ir pra escola ... e ...
Cole : OQUE ? ACORDAR PRA IR PRA ESCOLA ? Ai meu deus , eu ainda tenho que trocar de roupa... Eu vô pra minha casa , [te dá um beijo] a gente se vê na escola. Tiaal Tay. [Sai e desce as escadas correndo]
Taylor : você's .. você não ...
você : [interrompe] Claro que não né Taylor ..
Taylor : aah tá. Melhor assim ...
Você : kkk' ai ai .. [levanta e vai pro banheiro tomar banho]

Tomei meu banho , escovei meus dentes , troquei de roupa (ignorem as luvas. u.u) peguei meu fichario e fui pra escola. Chegando lá , a Selena estava esperando eu e a Taylor. A Taylor e a Selena foram pra sala dela , e eu fui pra minha. O Cole estava sentado na cadeira do meu lado. [Eu sorri pra ele , ele sorrio pra min/sento no meu lugar/Justin chega e senta atras de min/Cole Olha/ Miranda chega e senta do meu lado]

Você : Miranda ? Oque está fazendo aqui ?
Miranda : Resolvi ficar ...
Você : aah tá. =)
Miranda : É que eu , e o Justin , nos acertamos ... [Dá uma piscadinha pra Justin]
Você : [olha pra Justin] Namorando ?
Miranda : kkkk' Não. Nós nos acertamos no sentido , de sermos amigos e nada mais.
Você : aah tá ...
Justin : [sorri] por que ?
Cole : É [seu nome] por que ? [professor entra na sala]
Professor : bom dia alunos ...
Todos : Bom diiia
professor : novidade , hoje não vai ter dupla ...
Todos : aah não fessor. Por que ?
Professor : Por que hoje nós vamos fazer um debate de AMOR ADOLECESTE. [Cole & Justin olha pra você/Miranda olha pra Justin/você fica vermelha] Todos formem uma roda. [Todos formam uma roda]Quem vai começar ? [silencio] Tá , vamos ver ... Quem aqui , já se apaixonou ? [todos levantam a mão] Cole ?
Cole : Nossa professor. [todos riem]
Professor : É porque isso é uma novidade...
Cole : É que , eu tô aprendendo essa semana o sentido do amor ... [olha pra você]
Todos : HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.
Engraçadinho da turma : AAH COLE SAFÁDO ... [todos riem]
Professor : [Seu nome] , oque você anda fazendo é bruxaria ? [Cole sorri/Justin fica sério]
Você : É sim. Eu já sou uma bruxa , né ?!
Engraçadinho da turma : ooh eu quero uma bruxa dessa ...
Justin : aah fica calado ...
Cole : Ela é minha namorada quem tem que reclamar é eu. [vira pro engraçadinho] Cala a boca cara.
Justin : Ela é sua namorada ? Desculpa , eu tinha esquecido ..
Você : Cole a gente tá ficando ..
Cole : É mais você tá comigo , e não com ele.
Justin : [levanta] se você gosta de ser corno o problema é seu.Okay ?
Você : Justin ...
Cole : [levanta] Se eu gosto ou não o problema é meu , se você num gosta , vem ká e dá ne min ... Se você for homen , né.
Justin : Eu vô te mostra. [Tenta reagir/miranda segura/cole tenta reagir/dylan segura]
Você : [se levanta] Quer saber , eu não quero mais saber de você's dois , você's são dois marrentos. Cole , acabou ! Justin , num fala mais comigo , okay ?
Justin & Cole : Mais , [seu apelido]
Você : professor , deixa eu ir na secretária mudar de sala ?
Justin & Cole : OQUE ?Professor : Okay , [seu nome].Pode ir ... [você sai da sala]

Eu sai da minha sala , ou melhor ex sala e fui pra secretária. Antes de chegar na secretaria , eu fiquei pensando , se eu não tivesse apaixonado por dois. isso não teria acontecido , ele's não se odiariam como se odeiam hoje. [chorando] A culpa é toda minha. Entrei na secretaria , e eles me mudaram pra sala da Tay e da Selena ... Chegando lá na porta da Sala ...

Você : Conlicença , professora. Posso entrar ?
Professora : Claro. Você é que foi a menina que pediu pra mudar de sala. né ?! [Selena e Taylor estavam conversando com os outros meninos./ Selena cutuca Tay / As duas estranham você lá e percebem que você estava chorando]
Você : sim...
Selena : AMIGA ... Senta aqui. [você vai pra uma cadeira perto das meninas]
Taylor : Oque foi prima ?
você : nada [deixa escorrer uma lágrima]
Selena : Se não fosse nada não estaria chorando.
Você : Depois eu conto pra você's ...

[sinal bate] No final da aula , eu sai andando. Cole e Justin vieram falar comigo na saida.

Cole : [seu nome] espera a gente ..
Você : [se vira] Oque foi ?
Justin : Desculpa a gente ...
Cole : Eu prometo nunca mais brigar com esse pa ... Com o Justin ...
Justin : Eu tambéem.
Você : Gente , você's não tem que prometer nada. Vai do seus coração. Se você's querem brigar atoa , briguem , só que tudo tem uma consequencia.
Justin : Você , volta a conversar com a gente ?
Você : Claro.
Justin : [seu apelido] posso te perguntar uma coisa ?
Você : pode !
Justin : Você ama mesmo o Cole ? [cole olha pra você]
Você : amo [cole sorri/justin abaixa a cabeça] Mais , o problema é que eu também amo você.
Cole : Disso eu já sabia.
Você : Olha , eu não sei qual eu quero , então eu presciso de um tempo pra pensar qual eu amo de verdade ...
Justin : A gente , pode pelo menos pode tentar te conquistar ?
Você : Claro , que pode. Mais , no fundo eu sei que eu só posso amar um , mais eu não seu qual é. Então , pra algum , todas as tentativas vão ser em vão.
Cole : Tudo bem , eu vou me arriscar...
Justin : Eu tambéem.
Você : Vamos ser , amigos até lá ?
Cole : Claro. =)
Justin : Claro. *-*
Você : Bom , gente , eu vou ir pra casa. Hoje é ?
Cole : Terça
Você : Vamos , na pizzaria hoje ?
Justin : Claro. Quem vai ?
Você : bom , eu , você , o Cole , a Tay , a Sel , o Dylan , a Miranda , e o Chris.
Cole : Eu aviso o Dylan , e a Tay.
Justin : Eu aviso , o Chris e a Selena.
Você : bom , eu já avisei você's. kkk
-[selena interrompe]
Selena : veem [seu apelido] a gente tem que ir , rápido ...
Você : Okaay, Desculpa gente , é que a Sel , quer que eu vá num treco doido lá na onde Judas perdeu as meias , porque as botas ele já tinha perdido a muito tempo.
Justin : kkk' Okay
Cole : Okaay. [Você saai.] Hãa ?
Justin : kkkk' Você é meeio lerdinho né ?! kkkk'
Cole : É que eu num intendi ... kkk'
Justin : ¬¬

A noite , eu fui me arrumar pra ir pra pizzaria. Ai , eu tomei banho , troquei de roupa , e desci , a Selena veio buscar a gente , por que ela é a única que tem carro. (por ser a mais velha) Chegando lá o Cole e o Justin estavam conversando como velhos amigos. Os dois me comprimentaram juntos

Você : kkk' Nossa , eu posso chegar ai primeiro.
Cole : Foi ele que mando ... kkk' [aponta pra Justin]
Justin : kkk' Mais foi porque você tinha falado que ela tinha chegado.
Selena : OI PRA VOCÊ'S MENINOS...
Os quatro : OIIIE SEL , OII TAAY
Taylor : Oiiiie gente. [nós tres sentamos ]
Selena : Ué , cadê a miranda ?
Justin : Ela me ligou e disse que já estava chegando. [miranda chega]
Cole : Falando nella.
Miranda : OIIE GEENTE.
Todos : Oiie.

Nós ficamos conversando a noite toda. No final da noite , começou a chover muuito. E nós não conseguimos sair de lá ... A Selena consegui tirar o carro dela da garagem ai entrou todo mundo. kkk . Nós fomos  todos apertadinhos... Chegando no meeio da estrada. A Selena , viu uma vaca , que estava no meio da rua , a sel tentou desviar , a pista tava molhada , e o carro entrou num milharau.

Todos : AAAAAH [carro para]
Selena : Estão todos bem ?
Cole ; Eu tô. Só num tô melhor , por que o Dylan tá com esse pé na minha cara. [todos riem]
Dylan : Você acha que eu estou feliz com essa posição ?
Você : [estava sentada no banco de passageiro da frente] Vou ver aonde estamos.[tenta abrir a porta] Sel , a porta tá interrada.
Dylan : Oque ?
Selena : Oque ? Deixa eu ver isso. [abre a Janela/sai muito mato.[fecha a janela]
Miranda : É que nós estamos num milharal.
Justin : E agora ? Como vamos sair daki ?
___________________________________________
Vishe. kkk' E agora ?
Vai todo mundo durmir juntinho. kkk
Continuo com 6.
Beeijos. *--*  

6 comentários: