quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 13

Justin : E agora ? Como vamos sair daki ?

Selena : bom , o geito é dormir aqui ...
Cole : aah não. Eu vô durmir com Dylan aqui , com esse pé ?
Selena : kkk' é o geijo. XD
Taylor : não , a [seu apelido] pode , inclinar a cadeira dela , e alguém dorme lá.
Selena : E eu tambéem. Chris , vem durmir aqui.
Todos : aaaaah novidade
Taylor : Ninguém sabia que a Selena ia chamar ele. [Chris passa no meio do povo]
Cole : aai meu pé.
Dylan : Meeu braço
Você : Calma Chris .. [Chris vai pro banco de Selena]
Selena : Agora alguém vem pro banco da [seu apelido]
Justin e Cole : (\o) EEU
Selena : Par ou impar ?
Você : Garotos , deixem a Taylor ou a Miranda. Que são mulheres ...
Cole : táa
Justin : okay ¬¬
Miranda : Pode ir Taylor ..
Taylor : AH Brigada Mih [atravessa o povo]
[silencio]
Selena : éer ... Eu vô ligar o som.
Você : Eu amo essa música. (When i look at you sentirei saudade. =(( )
Cole : Eu tambéem. *-*
Selena : Vamos durmir , povo ?
Todos : okay ...
Você : Quantas noites num já durmi ouvindo essa música. *-*
Justin : Eu ouvia ela pra lembrar da minha ex ... que me trocou por outro.
você : nossa , você tambéem ?
Justin : oque ?
Você : foi trocado ?
Selena : É melhor não falar disso.
Você : éer.
Cole : Vamos durmir ?
Todos : vamos ...
[ficamos em silencio uns 30 segundos]
Dylan : Taylor , essa é a nossa 1ª noite juntos ...
Todos : AAAAAAAAAAAAAAAAH DYLAN VAI DURMIR .. 

Dylan : Calma geente. Eu heein ...

Depois de uns 10 minutos , todos nós durmimos ... [para de escutar] No outro dia , eu fui a primeira a acordar.  tentei abrir a porta novamente , mais não deu muuito certo. Abri a janela. empurrei o monte de mato , e vi que tinha uma pedra empedindo que eu abrisse a porta. Eu peguei , um guarda-chuva que estava no carro , e fikei tentando empurrar a pedra.aah té , que eu consegui ... -consegui- abri a porta. Quando a porta abril , levou um monte de mato pro lado.peguei o guarda-chuva de novo , e fui tentando tira o mato. Por cada caminho que eu passava colokava uma pedra , pra ficar segundo o mato. fui tirando e tirando , aah té que cheguei num lugar azul Erauma caverna ... Tinha uma fonte .. [Senti uma fincadinha na perna. Que com o tempo foi doendo mais , fui olhar oque era e era uma aranha.

você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

A caverna era tão grande que fez um eco muito grande ...

"VocêOFF/ColeON"

Eu acordei com um grito , que parecia o da [seu nome].

Justin : Você ouviu isso ?
Cole : Eu acho que é a [seu nome]. [todos acordam]
Taylor : aah porta tá aberta ...
Cole : E a [seu apelido] não está aqui ..
Justin : Então só pode ter sido ela mesmo ...
Selena : Oque aconteceu ?
Cole : eu e o Justin ouvimos a [seu apelido] gritando ...
Taylor : Minha prima .. Ai , meu deus , vamos rápido ...

Nós nós sete seguimos um caminho , que eu acho que foi a [seu nome] que fez , que nos deu a uma caverna azul ... De repente ouvimos uma voz ....

Você : Me ajudem ...
Cole : [vai correndo até você/Justin corre também] [seu apelido] , você está bem ? [todos vem correndo atrás]
Justin : Oque aconteceu ?
Você : Eu fui picada [aponta o dedo pra aranha/taylor estava do lado dela]
Taylor : aaah [vai pra trás de Dylan]
Selena : Vamos voltar pro carro ... Alguém ai pega ela.
Justin : Pode deixar ... [pega você no colo]

Nós voltamos para o carro , a [seu apelido] foi no banco de trás ... O Dylan ,subio em cima do carro pra saber em que direção podiamos ir ...

Dylan : A estrada tá pro norte ... [aponta o dedo]

Eu peguei o guarda-chuva que estava com a [seu nome] , e começei a abaixar o mato que estava na frente , e a Selena veio passando com o carro , dentro do carro tava a Selena , a Taylor , a [seu apelido] , e a Miranda. E eu o Justin , o Dylan e o Chris estavamos tirando ,o mato. aah té que chegamos na estrada ... [Selena para o carro]

Você : [chorando] aaah Selena tá doendo muito..
Cole : [Entra no carro/senta do seu lado] Calma minha linda , a gente tá indo pro hospital agora.
[Justin , senta do lado de Cole/Taylor , senta atrás de Justin/ Miranda senta na frente]
Dylan : Pode indo , eu e o Chris vamos andando ..
Selena : Okaay, [Sai com o carro]
você : [segura a mão de cole] aaah Cole tá doendo muuito. [Justin te dá a mão dele/você aperta]
Taylor : Selena , ela tá soando ..
Selena : [seu nome] é só mais um tikinho , a gente já está chegando ..

Chegando lá , eu peguei ela no colo , e levei aah té lá , chegando na secretaria. E eu ainda com ela no colo.Todos nós começamos a falar ao mesmo tempo .. até que ... 

Secretária : ORDEM , ordem ... [todos ficam calados] Um de cada vez ...
Cole : Ela foi picada por uma aranha ...
Taylor : E ela está soando.
Justin : Chama o doutor pra atender ela ...
Secretária : É só um segundinho. [pega o telefone] Doutor , tem uma paciente aqui ferida , que foi picada por uma aranha ...ahãan , okaay.[desliga o telefone] Pode colocar ela na maka ... 
[eu á colokei na maka/os infermeros levaram ela]

Cole : [senta no sofá/Justin senta junto]
Taylor : [abraça selena/sai do abraço/abraça mirada]

Após uns 30 minutos , o médico chega. 

Médico : [Seu nome completo]. [Todos levantam] Bom , ela já está bem , nós cuidamos direitinho dela , e ela vi ter que ficar com a perna enfaixada por 15 dias. Quem é o responsável , ou de maior por ela ? 
Selena : Eu .. 
Médico : assina aki. [selena assina] Daki umas duas horas ela acorda , e se estiver tudo bem eu dou a alta. [Cole e Justin sorri]
Selena : [sorri]Okay , obrigada .. 
Médico : Se ela ficar com dor de cabeça , pode dar o remédio que ela toma sempre , okay ? 
Selena : ahãan.
Médico : Conlicença .. [médico sai]
Selena : uffa. [abraça Taylor]
Miranda : Deu tudo certo. =D
Cole : yes .. 
Justin : Graças a Deus ... 
-[passando-se duas horas/médico chama/todos entram na sala]
Você: E ai gente ?
Miranda : E ai nada , você deu um susto na gente. kkk'
Você : kk' Desculpe-me
Cole : O importante é que você ta bem.
Justin : [pega na sua mão] éer. [você sorri]
Taylor : Você quase me matou do coração.  
Selena : Vamos embora ?
Você : Claro ... [enfermeira trás um carrinho de rodas/Justin te coloka nele/Taylor te leva no carrinho]

"ColeOFF/VocêON"

O dia foi horrivel , mais quando eu cheguei em casa foi muito bom ... Cole , me arregou e me colokou na cama.

Justin : Tem certeza que está bem ? 
Você : Claro. =)
Cole : Qualquer coisa eu tô aqui , você sabe , né ?!
Você : ahãan. 
Taylor : Tá gente , agora võ em bora , porque o médico disse que ela prescisa de descanço .. 
Cole & Justin : oks.
Cole : [beijo no rosto] aah té amanha lindinha. 
Justin : [beijo na testa] ah té amanha gatinha
Taylor : táa tiaal. 
Selena : eu levo você's até a porta.
Justin e cole : okay . 
Justin : Tiaal Taylor. [beijo na testa]
Taylor : Saai.
Cole : Tiaal Taylor. [beijo no rosto/Taylor dá uma tapa na cabeça dele]
Você : kkk' [meninos saem/taylor fecha a porta]
Taylor : Você tem certeza que está bem ? 
Você : claro
Taylor : Hoje a Selena vai durmir aqui , e a Miranda também. Pra gente se aproximar um pouko mais dela.
Você : okay,
Taylor : mais agora vai durmir, Okay 
Você : okaay. 
Taylor : bom sonhos. [apaga a luz e fecha a porta]
________________________________________________________________

Gente , hoje  eu vi 2 comentários da mesma pessoa nos coment's. Gente , por favor comentem só uma vez. Hoje eu deixei passar. Da proxima vez , eu vô continuar só quando tiver um número a mais do que eu pedi. Okay ? 

É isso galerah. *-*
Continuo com 6. Oks ?
Beijão. ;**

7 comentários:

  1. To amando mt, primeiro coment, continuua! *-*

    ResponderExcluir
  2. minha linda vc me deixou curiosa viu,haha!
    continua best tah PERFEITO!!!
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua to adorando

    (ahh e Hey Soul Sister significa: (Hey Alma Gêmea :D)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH TÁ FICANDO TÃO PERFEITO *-------------------------------------*, CADA CAPITULO, TÁ TUDO TÃO LINDO! PARABÉNS DIVA *-*

    ResponderExcluir