quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 6

Você : Geente ... Ferro , e agora , oque eu faço ?

Taylor : calma amiga ... Eu tenho uma idéia ... Vai andando até eles ... E depoius deixa uma coisa cair ...
Você : Oque ?
Taylor : faz o que eu tô pedindo ... [vira de costas e sai]
Você : aain tá legal ... Sel vem comigo ... [Você's duas vão andando]
Selena : sorri amiga , sorri. [Dá um sorriso/vai andando de vagarinho/deixa o anél cair/se levanta]
Taylor : amiga , eu presciso falar com você urgente.[Sai te puxando]
Você : mais eu ... [sussurando]obrigada. *-*
Selena : Calma ai ... quero saber tambéem ... [sai andando atraz/você's param num canto da escola]
você : obrigado ... mais como eu vô fazer na aula ?
taylor : Slá (Sei lá) , acho que você devia conversar com os dois ..
Selena : E eu também

você : aah tá ... E como eu vô chegar neles ? "Olha garotos , eu estou indecisa entre você's dois , será que você's podem me dar um tempo para min escolher entre você's ... ah tá brigada"
Selena : É melhor do que continuar mentindo ...
Taylor : Tá mais não desse jeito. você tem , que ir conhecendo , e ver qual você gosta mais ...
Você : [olha por lado , meio que concordando com o que ela diz/ sinal toca]
Taylor : vamos entrar ...

A gente entro , eu fui pra minha sala que por sinal é a mesma do Justin ...E as meninas , foram pra sala delas ... [você senta na mesa/Justin entra , e vai na sua mesa]

Justin : Oiie gatinha ...
você : E ai Jus ? beleza ?
Justin : Depois de ver você , meu dia ficou melhor ! [sorri e senta na mesa dele]
Você : [se vira] Mesmo depois do que aconteceu ontem ? (você estava falando da briga)
Justin : CLAARO , depois de ontem ... Vey , ontem foi o melhor dia da minha vida ...
você : Eu estava falando do empurrão e a boca sangrando ...
Justin : Eu nem senti ... O seu beijo anestesiou a queda. kkk'
você : aah tá kkk'
Professor : Muito bem alunos. Abram suas apostilas , na página 52 , e depois respondam o exercicio da página 53 em dupla ...  Deixa eu contar ... 1 , 2 , 3 ... 6 ... O de traz junta com o da frente. [Justin  sorri/você olha pra traz]

Eu e o Jus nós juntamos ... Vey , ele é muito inteligente. Ele fazia um monte de coisa pra me fazer rir. kkk' As vezes ele contava piadas , tão sem graça , que você tinha que rir , de tão sem graça que era. kkk' No meio do exercicio ele lia uma palavra , e fazia uma piada com ela... kkk' aain o Jus é muito ilario.

"VocêOFF/ColeON"

Eu acebei de chegar na sala. Vi a Tay & a Sel cv ... O Dylan  , como sempre , dando em cima dá Tay ...

Cole : Eii garotas ...
Dylan : Num vem não , por que eu já tava quase conseguindo marcar um encontro...
Selena : kkk' Num tava não.
Dylan : aaé ? Pergunta ela ...
Taylor : [balanço a cabeça dizendo que nãao]
Dylan : [a baixa a cabeça/Selena e Cole riem]
Cole : A [seu nome] perguntou alguma coisa de min ?
Taylor : Não. assim , falo. Mais , foi por que nós perguntamos do buque. kkk' Cole. Que romantico. *-*
Cole : Mais , foi só isso ...
Sel &Tay : ahãan [tentando dispistar]
Cole : aah nem ... aaaah eu já seei.Tiaal fossor.
Professor : aaonde você vaai ...
Cole : Conquistar a garota que eu amo.

Sai fui na diretoria pra eles me mudarem de sala. E eles me mudaram pra sala da [seu nome] (o/)
Chegando lá dei de cara com a [seu nome] , e o Justin fazendo dupla ... [Cole faz cara de tipo , aain que raiva]

Professor : Olá Cole ... Como , com você é impar ... Pode se jutar com alguém aqui. Justin , [seu nome]. O Cole pode se juntar com você's ?
Justin : Não / Você : Sim [ao mesmo tempo]
Você : Sim sim ... É claro que pode , né Justin ?
Justin : ahãan. u.u [Cole senta do seu lado]
Cole : aan ... O que é pra fazer ?
Justin : Tá lá no quadro num tá vendo não ?
Cole : Eu perguntei foi pra ela .. Em [ seu apelido ] ?
Justin : [seu apelido] ? Que intimidade ...
Você : aah para você's dois ...
Cole : É esse pateta ai ..
Justin : Pateta é seu ... [Foi interrompido]
você :  OUU PODE PARAR ... Cole : O que você me disse hoje de manha ?
Cole : aafes ... Desculpa [ sorrisinho falso]
Justin : nhanhanhá [debochando dele]
você : vamos ler a questão ?
Justin : deixa eu falar uma piada aqui ?! [conta uma piada sem graça ¬¬]
você : ahahaha' que sem graça kkkk'
Cole : Que pateta ...
Justin : [ levanta] Já tô cansada de você ficar me chamando disso ...
você : ainda rindo ... Calam Justin ...
Professor : Justin o que é isso ? Vem sentar com o Chris e a Mychellyie
Justin : mais professor [cole ri] ...
Professor : JUSTIN ...
Justin : afees ... [Justin senta e olha pra você ]

Finalmente chega ao final da aula ... aain como é que eu vô falar para eles ? Bom ... mas , vamos lá.

Você : [anda na frente deles/ Os dois discutindo lá atraz/Vira de costas] GEENTE DÁ UM TEMPO ...
Justin : maais é ele .. que ...
Você : nuum é maais ... Por quer você's brigam tanto ?
Cole : Quer a verdade ?
Você : Quero !
Cole : Vey , desde que a gente se conheçeu eu não consigo te tirar da cabeça ...  Você é a primeira garota que me deixa assim ...
Justin : Você é a garota mais incrivel que eu já conheci ... Eu te amo ... Mais , do que eu amei ... A Selena.
Você  : Tá eu vou falar a verdade ... E também tô gostando .. de [os dois esperando a minha resposta anciosos] vo ... cê's
Cole : VOCÊ'S ?
Justin : Quer dizer quye está gostando dos dois ?
Você : éer ... Quer dizer não ... Quer dizer , eu não sei qual dos dois eu amo ... E eu tenho que descobrir isso. E eu sei , que você's não vão esperar. Então podem partir pra outra , por que eu já estou acostumada a gostar e me ferrar. =/
Justin : Oque ? Desistir de você ? AAA AHAHAHAHA' Nunca [diz olhando pra cole]
Cole : Eu não vou desistir de você ... Por que eu te amo. Como nunca amei ninguém.
você : Isso é estranho pra min ... Nunca amei duas pessoas ...
Cole & Justin : Se tinha que ser outro por que justo ele ?
Você : você's foram me conquistando com seus jeito romantico ...  [Selena e taylor aparece na porta da sala]
Selena : vamos ?
Você : vamos ... Tiaal garotos ... [sorri/vcê's tre's saem]
Cole : Que vença o melhor ... [estiquei a mão]
Justin : Que vença o que conquiste o coração dela. [sai andando]
________________________________________________________________
Boom , foi isso gente. *---*
O que acharam ? Hein ?
Continuo com 5 coment's. *-*
Beeijos. ;**

5 comentários:

  1. amei foi maravilhoso...
    ta bom d+
    continua

    ResponderExcluir
  2. ta otimo continua quero +

    To torcendo pro Justin kkk

    ResponderExcluir
  3. e eu to torcendo pro totoso do cole

    continua ta incrivel

    ResponderExcluir
  4. OMG, QUE ISSO DOIS MENINOS BRIGANDO POR MIM ?! ISSO É MEIO QUE IMPOSSIVEL HAHAHA TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir