quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 14

Taylor : bom sonhos. [apaga a luz e fecha a porta]

Depois qq a Taylor saio , Eu fikei pensando no dia qq eu tive , fikei pensando no qq eu fiz pra merecer dois fofos com o Justin e o Cole. Oque eu fiz para eles serem tão legais comigo. E porq eu nn poço ficar com os dois .. O pior é qq eu amo um , e nn sei qual deles é , e eu nn quero magoar nem um nem outro. Será que é possivel amar dois ao mesmo tempo ? Isso eu só vou sabe depois. [Fecha os olhos]

"VocêOFF/TaylorON"

Taylor : [descendo as escadas] É Sel . parece qq a [seu nome] , tem muita sorte , de ter o Cole e o Justin sempre qq ela precisa ..
Selena : Psé. Sorte a nossa também ...
Taylor : éer .. Sel vc viu meu guarda chuva ?
Selena : Ele tava lá dentro do carro.
Taylor : aah tá. Eu vô lá buscar.
Selena : okay. [Taylor vai até a porta/abre]
-[Dylan e Chris saem de um carro cheio de mulher]
Dylan : Tiaal Gatinhas , até qualquer dia ..
Chris : Tiaal.
Meninas do carro : Tiaal.[sai com o carro/Selena aparece na porta]
Dylan : [assustado]Taylor
Chris : [assustado] Selena
Taylor : Dylan ... Quem eram essas ... piriguetes ?
Dylan : Elas nos deram carona ..
Selena : AAAH CHRIS ... [entra]
Chris : Sel , espera ... [Vai até a porta/Selena fecha a porta na cara dele] Num é isso ...
Taylor : aah [se vira/Dylan segura a mão dela]
Dylan : Elas só deram carona ...
Taylor : Vai pedir carona pra elas ... Mais desta vez pra ir embora daki ... [solta da mão dele/entra]
-[dentro]
Selena : [no sofá] eu sei qq a gente num tem nada , mais ele precisava fazer isso ?
Taylor : [querendo chorar/senta ao lado de Selena] Eu sou uma tonta , num dei assistência , perdi pra concorrencia.
Selena : Eu gostava do Chris ..
Taylor : [abraça]
-[abre a porta]
Miranda : ãã ... Oque aconteceu aqui ?
Taylor : entra miranda ..

[Miranda senta no sofá] Eu e a Selena , contamos tudo para a Miranda.

Miranda : Nossa , qq horror , mais talves , fosse só uma carona mesmo ...
Taylor : Mais no final o Dylan ainda disse "Tiaal Gatinhas"
Miranda : Mais , você's tem qq intender qq eles são homens ... E ele nn aguentam ver um rabo de sai. kk
Selena : Eu nn vô desculpar o Chris. [levanta/vai pra cozinha]
Taylor : O Dylan me paga [vai atrás de Selena]
Miranda : [levanta] kk Tá né. [vai pra cozinha] Maais , mudando de assunto ... Oqq a gente vai fazer aqui hoje ? Lembrando qq a gente num vai poder ficar ate tarde , porq amanha tem aula.
Selena : Eu num vô na aula amanha nn. u.ú [vira pro armário]
Taylor : Nem eu ...
Miranda : aah então num vo tambéem nn.  Maais , oqq a gente vai fazer hoje a noite ?
Selena : A noite eu nn sei. mais agora ... [se vira] BRIGADEIRO... [lata de leite condensado]
Taylor : aaaaaaaaain eu amo esses crime qq a Selena comete , são todos tão .. Gostosos. kkk
Miranda : Literalmente... kkk
Selena : Mão a obra ?
Taylor : pera pera .. A gente num pode ficar a noite toda só no brigadeiro ..
Miranda : Então vamos pra pipoca , e refrigerante ...  E filme. *-*
Selena : E salgadinho.
Taylor : éer. Já tô até vendo eu gravida amanha de manha. [Selena & Miranda olha tipo "hã ?"] .. Eu vô tá gorda né gente..
Selena & Miranda : aaah [tipo , "sem graça"]
Taylor : Quem vai lá alugar o filme e comprar os treco ?
Selena & Miranda : EU NÃO. \O
Taylor : aah [se vira pra porta/volta] Que salgadinho ? Qual refrigerante ? Qual filme ?
Selena : Doritos , fanta laranja && H²O
Miranda : ADOORO !!!
Taylor : Okaay [Se vira e sai]
Selena : Vamos começar a bagunça Mih ?
Miranda : Só se for agora ...
-[Chegando lá na locadora]
Taylor : Olá ... Moço tem o filme H²O aqui ?
Moço : Teem. Está naquela prateleira .. [aponta]
Taylor : Obrigada ... [Vai até a prateleira/acha o fimel/vai pegar/encontra uma mão] Dylan ?
Dylan : Tay. [sorri]
Taylor : Eu vô a outro lugar .. [vira]
Dylan : [puxa/rouba um beijo]
Taylor :[sai do beijo/tapa na cara] Me da isso [pega o filme/sai]Moço , são 3 reais , né ?! Toma.
Moço : Okaay, [Sai/dylan vai atras]
-[no passeio]
Dylan : Tay , tay .. espera.
Taylor : Oqq ? [vira]
Dylan : Poxa , vc nunca me deu bola , e agora só porq eu peguei uma carona você está achando ruin ... Poxa , a gente nem tá namorando. [silencio]
Taylor : Porq vc nn quer ...
Dylan : [Puxa Taylor/Beijão/ainda perto um do outro] Quer namorar comigo ? [Taylor sorri]
Taylor : Claro .. [Beijão/sai do beijo] Vamos até a padaria comigo , depois vc me deixa em casa ?
Dylan : Claro ..

Nós fomos até a padaria. Compramos oqq tinhamos qq comprar , e depois dylan me deixou em casa ...

Dylan : Tiaal amor. [selinho]
Taylor : Tiaal gostozo .. [sai andando/Dylan assustado]
Dylan : Gostozo ?
Taylor : éer , meu gostozo ..
Dylan : [sorri] E vc com essa carinha de santa.
Taylor : kkk [manda beijo/entra]
-[Lá dentro]
Selena : Miranda ,vc viu oqe eu vi ?
Miranda : Se vc esta falando do LOVE da Taylor e do Dylan , eu vi sim ...
Taylor : É qq a gente tá namorando ...
Miranda : Oqq ?
Selena : Ué vc num disse qq nn ia mais perdoar ele ??
Taylor : maais eu mudei de opniãao. Em falando nisso Cadê as coisas prontas ...
Miranda : Tá aqq ..
Selena : Vamos subir pra acordar a [seu nome]
Todas : vamos ..

Nós subimos. Chegando lá.

Taylor : Selena , acende a luz , e miranda quando a luz acender a gente pula em cima da cama. Okay ?
Todas : Okay .. [Selena acende a luz]
Taylor & Miranda : Surpresa ...

"TaylorOFF/VocêON"

Você : [olho pequenininho] oqq foi ?
Taylor : a gente vai fazer uma sessão , cinema hoje ...
Selena : aah gente [aponta pra miranda] fez pipoca , e brigadeiro.
Taylor : E eu aluguei o filme H²O , e comprei doritos e fanta ...
Miranda : E já qq amanha nós nn temos aula ...
Você : amanha nn tem aula ?
Selena : eer .. mais o menos isso.
Miranda : É qq pra nós nn tem aula.
Você : aah tá intendi.kkk

A gente ficou a noite toda comendo , e assistindo o filme , quando o filme acabo (lá para as 02 : 41 da manha) , ainda tinha sobrado muuita coisa , ai , a Taylor deu a idéia de eu quiz (GabiON pra quem nn sabe "quiz" é um jogo de perguntas e respostas GabiOFF) ai a gente sentou numa rodinha ...

Taylor : Tá , quem vai primeiro ?
Miranda : eu \o
Taylor : okaay , vaai ser pra queem ?
Miranda : Pra Selena ... Selena vc gosta mesmo do Chris ?
Selena : Eu nn. u.ú
Você : nn mente Selena ..
Selena : Talvez um poukinho ... Isso nn quer dizer qq eu vá me entregar a ele.
Taylor : ahãan [desconfiada] Tá agora é minha vez ... Miranda , vc ainda gosta do Justin ?
Miranda : a gente num deixa de gostar de uma pessoa da noite pro dia. Maais , eu nn vô mais correr atrás dele , porq o coração dele já tem dona ... [olha pra vc]
Selena : Éer mesmo [seu apelido] vc tem muita sorte ...
Taylor : O Cole é outro gatinho.
Você : éer , eu realmente nn sei oqq eu fiz pra merecer esses dois gatões ..
Miranda : Você tem MUUITA sorte , os doois são gatos , fofos e loiro.
Selena : aaaah tudo de boom.
Você : kkk' vamos voltar pro jogo ?
Todas : vamos ... kkk
Taylor : queem é agora ?
Selena : Eu , eu. [seu nome] , de qual vc gosta ? Do Justin ou do Cole ?
_____________________________________________________________
E ai gatinhas ? Gostaram ?
Continuo com 7
Repitindo aqui : NÃO COMENTEM DUAS VEZES. Okay ? 
BeijãO

8 comentários:

  1. amei amg curiosa pra saber a minha resposta kk...
    Bjs flor...
    continua =]
    Tiaal

    ResponderExcluir
  2. to mt curiosa, to amando esse Imagine, continua por favor.
    eu quero dizer que é o juss, mas fica a seu critério né?


    ResponderExcluir
  3. HEEEY AMOR! COMECEI A LER HOJE E SÓ TERMINEI 03:00 DA MANHÃ! SHAHSUAHSU'
    Olha, só comecei a ler seu imagine hoje por falta de tempo, se não jah tinha começado faz tempo =D É suuuuper demais, eu ameeeeei mesmo!!!
    Cole && Justin, são meus diwõoes, meus preferidos, [tah, confesso quee prefiro o Cole kk] então ter eles batalhando por mim seria um SONHO!!!
    AMEEEI D++++! Vooç consegui resumir meu sonho em um imagine! kkk
    Beijasso , diwãa!
    TE AMOOOO!

    ResponderExcluir