terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 18

Justin : É lindo , né ?!
Você : éer. Ainda mais estando aqui com você.
Justin : [sorri/beijãO]
Você : [para beijo] Justin , vamos logo porq vc tem escola hoje.
Justin : Se estiver com vc eu nn quero mais nada , nem estudar. [tenta te beijar]
Você : [afasta] nn , nn. Vamos ... Você tem qq ir para a escola. u.ú
Justin : aah nn , eu quero ficar aqui com a minha gatinha !
Você : É , mais a sua gatinha quer MUUUITO qq vc vá a escola. XD
Justin : Tá bem. u.ú
Você : Você pode me deixar em casa ?
Justin : Claro.

Nós nos levantamos , ainda nn tinha ninguém na rua. A gente entrou dentro do carro e fomos pra minha casa , Justin foi muuuito fofo comigo , foi o MEU 1º POR DO SOL na praia. Quando nós chegamos em casa , ele fez um sinal pra min ficar dentro do carro. Ele saio , e eu fikei olhando para ver oqq ele ia fazer. Ele abril minha porta.

Você : haha' obrigada Jus. [sai] Mais , eu sei abrir uma porta.
Justin : Mas , vc é uma Lady , e toda Lady precisa de um cavalheiro. XD
Você : onwt *-* [selinho] Vou entrar ... [Justin te puxa , e rouba um beijãO]
Justin : [para o beijo] Eu preciso ir para a escola. [acaricia seu cabelo]
Você : Então tá [selinho]
Justin : Tchau meu amor ... [sorri]
Você : Tchau meu life [sorri/entra]

Eu entrei qq nem uma idiota , toda sorridente. De repente alguém abre a porta sorrindo também.

Você : [vira] Taylor ? Oqq está fazendo aqui a está hora ?
Taylor : aah vc já acvordou desculpa. [sorri]
Você : nn , eu ... n durmi está noite [sorri]
Taylor : Tá falando oqq de min então. kkk'
Você : nada ... kkk'
Taylor : [sorri] Porq estamos sorrindo ? kkk'
Você : nn sei. kkk'
Taylor : aah eu tô sorrindo porq ... [senta no sofá] Eu tive a minha 1ª noite com o Dylan. [sorri]
Você : A suas primeira noite juntos foi o dia lá dentro do carro. Não ?
Taylor : [suspira , tipo nn é bem isso]
Você : [olha assustada] nn ... você nn ...
Taylor : [interrompe] é isso mesmo. kkk'
Você : aah nn , aquele Dylan é um perfertido ... Mais me conta. Como aconteceu ?
Taylor : Eu tinha saido do parque , o Dylan parou na casa dele primeiro pra deixar o Cole. Ai , o Cole subiu pro quarto dele , ai eu falei pra ele ficar na sala comigo , porq , eu nn tava querondo voltar pra casa aquela hora. Ai , ele ligou a TV , ai estava passando um filme de romance. Eu encostei a cabeça no ombro dele , ele levantou a minha cabeça e me beijou. E ai começou tudo. Entendeu ?
Você : kkk' Nossa , maais foi a sua primeira vez ?
Taylor : FOOOOOOI *-* Inesquecivel. *-*
Você : kkk' aah tá. [sorri]
Taylor : Mas , e vc ? Porq essa felicidade ?
Você : Eu passei a minha noite enteirinha com o Justin.
Taylor : vc's tambeém ..
Você : [interrompe] nn , nn. Claro qq nn. A gente dormiu na praia e eu assisti o por do sol com ele.
Taylor : ooonwt *-* Que lindo ... Bom eu vou me trocar , porq eu tenho aula hoje.
Você : Eu também vou pra aula hoje.
Taylor : maais ...
Você : ele's tem qq me deixar entrar ...
Taylor : tá , né.

Eu subi para o meu quartpo tomei banho , porq eu estava toda cheia de areia. kkk' Eu tomei meu banho vesti está roupa , peguei meu fichario , e desci a Taylor já estava pronta. Nós tomamos nosso café , e fomos pra escola. Chegando lá , o Dylan estava esperando a Taylor no portão. Ele beijou ela , colokou a mão no ombro dela e disse :

Dylan : E ai [seu apelido] ?
Você : e ai Dy. [sorri]
Dylan : e o Cole ...
Você : [séria] nn sei. [Justin chega por trás]
Justin : oiie [beijo no pescoço]
Dylan : aah tá. éer Taylor , vamos ali comigo ?
Taylor : vamos .. Tiaal gente.
Justin : Tiaal. Oqq está fazendo aqui ?
Você : Ficar em casa enjoa , e também só falta uma semana.
Justin : tá né [recebe uma mensagem] Pera ý

"Primo , eu nn aguento mais ficar aqui brigando com o Cody , vc lembra dakele menino qq eu te falei ? Então. Eu estou indo morar ai. Desculpa aparecer assim do nada , mais é qq eu estou precisando muito de você. Até as 17 : 50 (te espero no aeroporto) beijãO by : Teté"
Justin : Minha prima esta vindo pra minha casa. \õ/ [sorrizão]
Você : Nossa , quem é essa ?
Justin : a minha prima. Ela é muuito gatinha. Eu amo ela
Você : nossa. [tipo abrigada]
Justin : kkk mais vc é o amor da minha vida. *-* E tipo , ela é muuito gente boa. XD
Você : Bom do geito qq vc falou dela.deve ser mesmo.
Justin : maais ela é , é qq ela anda brigando com o namoradinho dela
Você : aah tá
Justin : maais .. vamos entrar ?
Você : maais neem ... [sinal toca] esquece , vamos.
Justin : kkk'

Nós entramos Justin foi pra sala dele , e eu fui para a minha , a Taylor tava conversando com a Selena , eu fui até elas , e a Selena falou :

Selena : você já contou pra ela ?
Taylor : jáa. *-*
Selena : aaaah [seu nome] senta aqui. *-* [aponta pra cadeira]
Você : oqq ouve ?
Selena : eu tenho uma novidade pra contar.
Taylor : faala
Você : FAALA SELENA
Selena : Eu ... Eu e o Chris estamos namorando *--------*
Você : ain amigas , hoje tá todo mundo feliz.
Taylor : éer , até a [seu apelido] se acertou com o Justin ...
Selena : vc se acertou com ele ?
Você : nn , eu e ele ainda nn temos nada. E eu descobri qq ele tem uma prima , qq ele ama.
Selena : ama ? Ama de amor mesmo ?
Você: nn , eles são muuito proximos.
Taylor : aah são primos nn pode rolar nada
Você : maais , e se ela nn gostar de min ? Ela pode fazer a cabeça dele
Selena : É atété , ela é muuito fofa , ela vai te adorar. *-*
Você: você acha ?
Selena : sim. *-* [professor entra]

Eu sentei no meu lugar , e o professor deu aquela aula chata dele de sempre. Mais finalmente chegou o final da aula. O Justin estava me esperando no portão da escola.

Você : Oi Jus.
Justin : Oi , vc vai lá buscar a minha prima comigo ?
Você : ahãan. [Cole chega]
Cole : [seu apelido] a gente precisa ...
Você : [interrompe] nn Cole a gente nn  precisa nada , vc já aprontou demais ontem ...
Cole : mais eu preciso te explicar isso.
Você : aah , depois vc me explica ... [Justin te puxa]

Eu entrei no carro de Justin , tipo eu fikei meio qq com pena do Cole. Maais , ele fez coisa errada [seu nome] , deixa ele assim. Nós fomos para o aeroporto , nós chegamos lá era umas 17 : 49

Justin : 17 : 50 cadê a Teté ?
Você : Calma Justin , ela deve estar chegando ...

"O vôo 198 acabou de pousar"

Justin : é o vôo dela.

Saio um monte de gente , virava a cabeça pra todo lado pra achar ela , quando todo mundo tinha saido. Saio a ultima pessoa do avião. Era uma menina , acho qq era ela , o Justin abril um sorrizo , a menina era mesmo muito linda. Morena , bonita. Só qq não parecia muito com ele nn , quando ela viu ele , ela largou as malas dela , e veio correndo e pulou em cima dele

Justin : [ainda no abraço] Teté , minha linda. Oqq aconteceu ? [saio do abraço]
Teté : Justin , eu e o Cole estavamos brigando muito , ai eu resolvi vir pra cá. Mais , quando eu estava embarcando ele chegou e pediu pra min nn embarcar , e eu disse qq era tarde , e me virei , ele gritou pra todos ouvir. "Teté EU TE AMO MUUUITO" ... ain Justin , agora eu nn sei se fiz certo , eu já estou com muita saudade dele. [chora]
Justin : Calma teté , a gente vai resolver isso juntos okay ?
Teté : [balança a cabeça]
__________________________________________________
Gente , eu sei qq nn ficou muuito bom. =(
Mais eu prometo qq amanha eu vou postar um BEEM grande. Okay ?
Por esse ser menor vou pedir 4 coment's XD
BeijãO

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIRST *_* HIHI, AAAAAAAAAH EU SOU PRIMA DO JUSTIN *_* QUE SONHO HAHAHAAHAAHAHAHA WOOIN EU NAMORANDO O CODY *-* QUE SONHO E É LOGICO QUE EU VOU GOSTAR DE VOCÊ :D BEIJOOOOS CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  2. Continua amando. Gente segue esse blog plis http://www.alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. continua.. maravilhoso... segue meu blog? por favor...
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir