domingo, 18 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 16

 [seu celular recebe uma mensagem]

"O Cole acabou de me deixar aqui em casa. [seu apelido] , hoje foi o melhor dia da minha vida. Sabe porq ? Porq eu passei ele inteirinho com vc. Eu te amo , e só queria qq vc soubesse disso MINHA GATINHA. Com MUITO , E MUITO amor JB"
O Justin é muito fofo. Será qq é ele o garoto qq eu amo ... nn , é o Cole. Ou o Justin ... AAAAAAH [SEU NOME] para de pensar nisso. Agora nn é hora , nn vai estragar o seu dia. okay ? Dorme. E pensa , qq daki a pouco vc já vai saber qual é o qq vc gosta e vai poder abraçar ele sem medo e nem culpa , de ter machucado o outro. [olha pro relogio] Ué , ainda são 20 : 0. Pra qq durmir a essa hora ? u.ú [levanda cama/ bate na porta do quarto de Taylor / entra]

Taylor : [olho pequeno] [seu apelido] , oqq está fazendo aqq ?
Você : Levanta , ainda são 20 : 00
Taylor : 20 : 00 ?
Você : Psé.
Taylor : [arregala os olhos] NOOOSSA TÁ CEDO. [vira e deita] mais eu tô com sono. Tiaal [seu nome]
Você : Tiaal nada , nós vamos sair,
Taylor : vc tá brincando comigo , né ?!
Você : nn , só vai eu vc e a Miranda. Porq a Selena saio com o Chris.
Taylor : aah nem , eu num quero sair sem me namorado nn.
Você : ¬¬' Tá a gente chama o Dylan.
Taylor : aai , o Cole vai querer vir.
Você : a Gente chama ele também.
Taylor : Tá mais ai a Miranda nn vai. =D
Você : porq ?
Taylor : Porq a Miranda vai ficar lá de vela ?
Você : Vela ? Que isso menina , eu e o Cole nn vamos ficar nn. (y'
Taylor : ahãan. [desconficada]

Nós saimos , o Cole e o Dylan vieram buscar a gente. Nós fomos para um parque. O parque só fecha 23 : 50. Nós chegamos lá era umas 20 : 30. Nós começamos pela montanha russa. Eu sentei do lado de Cole  ,  E A Taylor OBVIU sentou do lado de Dylan. Na hora qq a gente tava subindo a montanha russa , eu começei a ficar com medo ...

Você : AAAAAAIN MEEU DEUS , VOLTA , VOLTA EU NN QUERO IR.
Cole : Calma [seu apelido] , a gente nn vai cair. [segura a minha mão]
Você : aah nn Cole , eu nn quero descer.
Cole : agora nn tem mais geito. [eu apertei a mão dele]

E lá fomos nós descer o primeiro morro da montanha russa. Eu gritei muuito , e o Cole nem um estante deixou de segurar a minha mão.  Nós saimos do brinquedo. [abraçei Cole]

Você : Cole , obrigada. Por ter me ajudado , a superar o meu medo. =D
Cole : [sorri/sai do abraço]nn tem por onde amor. [vc sorri]
Você : vamos em qual brinkedo agora ?
Dylan : Evolution ?
Todos : BORA
Você : aah nn. Esse treko vira de cabeça pra baixo , e é ... [olha pra cima] MUUUITO alto
Cole : você confia em min ? [estendde a mão]
Você : [pensa um pouko antes/ olha pra mão de Cole] ahãan. [segura]
Taylor : vamos ?
Todos : vamos ...

Nós ficamos esperando uns 20 minutos na fila até qq chegou a nossa vez. Só faltava uma volta para as pessoas qq estavam na primeira rodada sair. Quando a Taylor vê alguém lá na frente , e começa a fazer gestos , tentando chamar a atenção

Dylan : qq isso amor ?
Taylor : O Justin tá ali.
Cole : aaah [fala bravo]
Você : [segura a mão dele] a gente vai junto. [sorri]
Cole : [sorri]

Bom , eu fikei morrendo de medo , maais eu segurei bem forte a mão do Cole. Bom , nn tinha um lugar sobrando com 4 lugares vasios , só tinha sobrando 2  , então , teve qq sentar dois em um , e dois em outro. A Taylor e o Dylan em um e eu e o Cole , em outro , quando [olho pro lado]

Você : Justin ?
Justin : [seu apelido] , oqq está fazendo aqui ? [sorri]
Você : Eu vim com o Cole [cole aponta a cabeça] , a Taylor e o Dylan.
Justin : aah tá. [moço passa apertando os sintos/começa a girar]
Você : [gritando] COOOOLE EU VOU MORRER
Cole : claro qq nn.
Justin : Credo , eu nn posso nem pensar nesta possibilidade. segura a minha mãe , e pode apertar ela com a força qq tiver.
Você : Okay

O brinkedo girou e girou , eu nn consegui , um minuto se quer parar de apertar a mão do Cole. aah do Justin então ... Parecia qq os 3 minutos nunca mais iam acabar ... maais acabaram
-[saindo do brinkedo]
Você : nossa , finalmente. u.ú
Cole : aain minha mãao linda. kkk'
Justin : vc tá bem ?
Você : ahãan.
Justin : aan , eu vou ali com o meu amigo e já volto okay ?
Você : ahãan. [justin sai]
Cole : [tira uma mecha do seu cabelo e coloka atras da orelha] eu adoro quando vc aperta minha mão.
você : nossa. kkk'
Cole : [sorri] oqq  ?
Você : qq romantico ...
Cole : AOSKAOSKOAKSAO' Eu te amo.
você : [silencio/vai pro beijo/interrompidos]
Dylan : Cole
Cole : aaaah qq qq é cara ?
Dylan : nossa , é qq eu ai te chamar pra gente ir tentar pegar um ursinho.
Taylor : siim. *-*
Cole : tá. Já volto [seu apelido]
Você : okaay
Taylor : éer [seu nome] parece , qq o Cole te ama mesmo.
Você : rsrsrs psé.
Taylor : você ainda quer ficar com o Justin ?
Você : acho qq nn.
Taylor : aaaaaaah den ... vc disse ACHA qq nn ?
Você: éer. aoskaoskao'
Taylor : PRIMA , VAMOS SER DA MESMA FAMILIA DE NOVO ?
Você : quem sabe ...
Dylan : oiie gente. Ué , cadê o Cole ?
Você : ele foi com vc ...
Dylan : éer maais ele falou qq ia voltar.
Você : eu vou ir procurar ele.

Eu sai , procurei ele , em todo lugar , ate qq achei ele num lugar perto da entrada. FINALMENTE. [olho pra ele] aah nn.

Justin : oiie [seu apelid]
Você : [chorando] nn pode seer. [poem a mão na boca/corre]
Justin : [olha] aah nn
Você : [sai correndo]

Eu passei na frente do Dylan e da Tay ,sem falar nada.

Dylan : [para Justin qq estava correndo atrás de min] oqq aconteceu ?
Justin : o Cole tava beijando uma menina lá perto da entrada.
Taylor : oqq ?
Justin : eu vou atrás da [seu apelido]. tá tiaal. [Seu apelido] espera ...
_____________________________________________________________________
Gente , oqq acharam ? XD
Continuo com 6
BeijãO ;**

6 comentários:

  1. Ahhhhh, sinto pela minha desgraça mas adorei agora eu posso ficar com o Justin kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aiii cole safado, eu gosto mais do justin mesmo, continuaa que táaa otimo, na verdade melhor que otimo...

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS amiga perfeito viu...
    Estou amando demais seu IB...
    Vc tbem é minha DIWA agr viu..
    Continua...
    xoxo,:*

    ResponderExcluir
  4. TAH MUUUITO PERFEITOOOOOO!
    Aiin, eu quero o Cole pra miiiiiiiiim! SHAUSHAUSHAU'
    Táah muito lindo, e tbm to muito curiosaaa! kkk'
    COOOONTIIIINUUUUUUA EUUUU AMEEEEEEEEEI! *---*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊ QUER ME MATAR SÓ PODE, QUE ISSSSSSSO, GRAÇAAAAAAAAAAAS O COLE VAI SAIR DO CAMINHO E EU VOU FICAR COM O JUSTIIIIIIIN :D eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHS' PORQUE ESSE COLE FICOU COM OUTRA EIN ?! QUE IDIOTA ;@ AAAAAAAAAAH TA MAIS QUE PERFEITO!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... TE AMO *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estive lendo seu imagine esses últimos dias e achei ele realmente muito bom! Por isso, você merece um selo*-*
    http://selosmelhoresimagines.blogspot.com/
    Entre nesse link, e escolha qualquer um dos 4 selos, atenção, só é permitido escolher UM!

    Beijokichas!

    ResponderExcluir