sábado, 17 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 15

Selena : Eu , eu. [seu nome] , de qual vc gosta ? Do Justin ou do Cole ?

você : Eu gosto do Justin ... Ou do Cole ... aaah num sei Selena. porq essa pergunta agora ? aah quer saber pra mim chega , eu vô durmir. [deita e vira pro lado]
Taylor : Calma [seu apelido] , porq ficou tão irritada com essa pergunta ?
Selena : Eu acho qq ela gosta é do Justin.
Miranda : Já eu acho qq é do Cole ...
Taylor : quem , quer apostar ?
Você : [vira] parem com isso. Eu nn sei de qual eu gosto. E eu nn estou tentando disfarçar nada , é qq eu nn sei mesmo. iii .. vc's estão muito chatas hoje , vão dormir. Poxa , meu dia já foi muito dificil. vc's tinham qq fazer ele ficar pior ?
Miranda : Calma [seu nome] foi só uma pergunta.
Você : Calma nada , eu já estou mó indecisa , e vc's ficam perguntando isso. aah [vira pro lado]
Taylor : [seu apelido] ...
Você : Boa noite [fecha os olhos]
Selena : iii vc's acham qq essa pergunta foi muito tensa ?
Taylor : Uma hora ela vai ter qq escolher qual dos dois ela quer ...
Miranda : Só espero qq quando ela escolha , nn seja tarde de mais. [vc abre os olhos]
Selena : Vamos dormir ...
Taylor : [levanta e vai apagar a luz/volta e deixa no colchão dela]

Depois do qq a Miranda disse , eu fikei pensando a noite toda nisso. "
Só espero qq quando ela escolha , nn seja tarde de mais." Sabe , mesmo eles dizendo qq nn vão desistir , tudo pode acontecer. O pior é qq eu sei qq ela tem razão. A cada dia qq passa eu percebo qq tenho qq escolher rápido. Mais eu acho qq no fundo eu sei quem é , mais tenho medo de magoar o outro ou medo qq ele me faça sofrer , com o Logan fez. =(  porq justo comigo ? Eles são tão fofo's. Que eu saiba eu nn fiz nada para salvar a humanidade , nem nada pra melhorar o mundo. Eu nn sei oque eu fiz pra merecer dois garotos lindos e fofos como ele's. É melhor dormir.  [fecha os olhos]

-[passando se exatamente 15 dias] [na sua casa]

Nestes 15 dias , qq eu fiquei em casa , o Cole e o Justin vieram me visitar. Teve um dia qq o Justin trouxe uma caixa de bombons pras min ele é muito fofo , e o Cole todos os dias qq vinha trazia uma rosa vermelha eu já tenho um buque. kkk' A Miranda agora já tornou minha best , a Selena dormiu esses dias todos aqui em casa. E a Taylor e o Dylan estão mais felizes qq nunca juntos. A Selena é obvil voltou a conversar com o Chris , e agora os dois estão numa melação qq só vendo. kk' A minha perna já está bem melhor mais o médico disse qq é melhor eu nn arriscar e ficar os 30 dias de repouso. Mais ficar em casa é chato , é como férias finais do ano letivo , quando começa é uma maravilha , mais quando está na metade a gente acaba enjoando. hoje é sábado  (GabiON se vc's fizerem as contas vai dar numa quinta , maais finge qq é sábado okay ? kkk' GabiOFF) vai vir todo mundo pra ká , inclusive , o Justin e o Cole , os dois ainda nn são melhores amigos , mais estão aprendendo a conviver juntos. A Taylor outro dia me falou qq no final da aula ela passou na frente da minha ex-sala , e viu qq os dois estão fazendo duplas juntos. kkk queria veer. Mais voltando ao assunto , hoje vai ter um almoça aqui em casa , e eu vô cozinhar , eu ainda nn sei cozinhar muito beem , alias , eu ainda nn sei cozinhar , mais eu já ví como a vánia faz um macarrão qq fica uma delicia. *-* E eu estou fazendo ele neste exato momento , a Taylor , a Selena e a Miranda estão aqui me olhando fazer. u.ú Elas acham qq eu nn sei fazer ... [pensamentos interrompidos]

Taylor : Vai demorar muito ai vaai ?
Todas : kkkk'
Você : hahaha' engraçadinha , só falta o molho. Pega na geladeira pra min Sel. [selena vai até a geladeira/campainha toca]
Taylor : Eu acho qq é os meninos...
Miranda : Eu vou lá abrir. [vai até a porta abrir]

Lá da cozinha dava pra ouvir umas gargalhadas. Dava pra ouvir a do Justin e a do Cole no meio.
-[sala]
Cole : E ai Mih , tudo em cima ?
Justin : E ai mih ?
Chris : Cadê a selena ?
Miranda : Tá na cozinha
Dylan : Taylor ... [corre pro abraço]
-[cozinha]
Selena : Eu vô lá porq se nn vai amuntuar um monte de gente aqui.
-[sala]
Selena : Oiie povo , aqui , num entra lá na cozinha nn , porq ainda tá termindo de fazer o macarrão. Okay ?
Cole : Se vc tá aqui , quem tá fazendo o macarrão ?
Taylor : A [seu apelido]
Meninos : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
-[Na cozinha]
Você : Eu ouvi isso ...
-[sala]
Justin : E vai sair quando isso ai. [vc aparece com a bandeja na sala]
Você : Tá pronto ... [todos se levantam e sentam na mesa de jantar]
Dylan : Quero só ver , hein ?! [vc coloka a bandeja na mesa]
Chris : Tá com uma cara boa.
Você : Ele tá bom...
Taylor : vamos veer. [todos ficam parados]
Você : Ué ? podem se servir. [silencio]
Cole : [falando sério]Ué , pensei qq vc ia servir a gente [começa a rir]. [todos riem (gargalhada dos homens)]
Chris : [ainda na gargalhada] eu também.
Você : aah mais vc's são muito folgados...
[todos começam a se servir]
-Depois qq todos acabaram de comer , e já estão todos no sofá ...
Dylan : Tava ótimo [seu nome] , já pode casar. kk'
Cole : [te olha] De preferencia comigo. [brincando (querendo dizer a verdade)]

Justin : Cara , ela já tem dono. 
[brincando (querendo dizer a verdade)]
Cole : Tá né. kkk
Justin : kkk'
Selena : Todo brincadeira tem um pouco de verdade. kk
Cole : [faz um sinal minusculo dizendo qq "sim é verdade"/ Justin também]
Chris : Oque vamos fazer agora ?
Selena : Vamos , brincar na piscina ?
Todos : bora
Você : gente , gente .. Será qq eu posso nadar ?
Taylor : Mais é claro qq pode , e alem do mais a gente vai tá lá oque pode acontecer ?
Você : éer. Então ... Vamos. XD

Nós (as meninas) fomos para o meu quarto , e os meninos foram para o quarto da mamãe , porq ela ainda quarda as roupas do papai (não me perguntem o motivo) ai lá tem um monte de sunga do papis ... Nós trocamos de roupa , eu colokei este biquini , e eu nem reparei o das meninas. Nós descemos. Chegando lá já estava todo mundo na piscina. Eu chegui já pulando , a Selena veio atrás , a miranda , entrou devagarzinho , e a Taylor ficou fazendo charme ..

Taylor : aah nn , essa água tá muito fria. Num vô entrar nn. [vira]
Dylan : vai sim. [pega ela no colo/pula]
-na piscina
Taylor : [levanta] Dylan [tapinha/vira pra sair da piscina]
Dylan : [puxa] não. [ficam rosto com rosto/beijo]
Todos : AAAAAAAAAAAAAAAH
Chris : DYLAN PEGADOR .. [todos riem]
Taylor ; [para o beijo/afoga dylan/dylan puxa ela]
você : [nada para perto de Justin/puxa ele] Porq vc tá num canto ? Vem pro meio , nadar com a gente. [Cole te pega por trás] aaaaaaaah Cole [cole abaixa te levando pro fundo da piscina]
Justin : pera ý  [vem nadar com a gente]

Depois de uma tarde toda , de brincadeira , deu uma 19 : 40 depois qq todos já tinham tomado banho , chegou a hora de ir em bora , eu e a Taylor , fomos até a porta levar eles.

Você : Mih , dorme aqui hoje.
Miranda : Nn a Selena vai me levar amiga. [beijo na bochexa] Tiaal
Você : tiaal
Selena : [te abraça] Tiaal amiga , vô levar a mih , e depois vô dá uns rolé com o Chris. [piscadinha/beijo na bochexa]
Você : kkk , okay amiga ,  Tiaal. [Selena , e miranda e Chris saem de carro]

A Taylor estava lá beijando o Dylan , depois qq esses dois começaram a namorar , num param maais.

Justin : [dá um beijo na bochexa] Tiaal gatinha. XD
Você : Tial gatão [Justin e vc sorri]
Cole : [te abraça/beijo na bochexa] Tial lindinha
Você : Tiaal lindão. [Cole e vc sorri]
Cole : Justin e te deixo em casa.
Justin : aah vlw cara. Vamos ?
Cole : Calma , vamos esperar o DYLAN. [Dylan para o beijo]
Dylan : aan tiaal amor.
Taylor : Tiaal. [voltam a beijar]
Cole : [Puxa ele] Tiaal Tay
Taylor : Tá , tiaal cole. Tail amor.
Você : kkk' vamos entrar ?
Taylor : ahãan
[subi para o meu quarto , e taylor subio pro dela]
Você : boa noite prima
Taylor : Boa noite , primuxa. [manda beijo/entra pro quarto/vc entra pro seu]

Hoje , foi o dia mais legal da minha vida , nada de confusão. Só um dia divertido com as minhas best's , e os meus best's. aain obrigada Deus. Eu te amo. [seu celular recebe uma mensagem]

"O Cole acabou de me deixar aqui em casa. [seu apelido] , hoje foi o melhor dia da minha vida. Sabe porq ? Porq eu passei ele inteirinho com vc. Eu te amo , e só queria qq vc soubesse disso MINHA GATINHA. Com MUITO , E MUITO amor JB"
____________________________________________________________
Oqq acharam geente ?
Bom dá ultima vez eu pedi sete coment's e demorou muito pra ter eles ,
então hoje eu só vou pedir 6. okay ?
BeijãO

6 comentários:

  1. Sou a primeira? REALLY? AAAAH!
    Ficou lindo amoree! Continua antes que eu MORRA de curiosidade *-* Cole & Justin, tudõoes!! shausha'
    Táah cada vez mais perfect!! =D
    Love you sz

    ResponderExcluir
  2. Amei flor...
    n tenho nem palavras pra descrever :)
    BJS
    =]

    ResponderExcluir
  3. TÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO DEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS, CONTINUA PFPFPFPFPFPFPPF ><

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TA MUITO MUITO MUITO MAIS QUE PERFEITO, TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SERIO AMEI AMEI, MAS EU AINDA QUERO FICAR COM O JUSTIN *--* AAAIN EU MOOORRRRRO DE MEDO DE ARANHA ACHO QUE MORRO SE VER UMA, MESMO MESMO ......... AIN LINDA EU TAMBPEM AMO WILAY, E DAQUI A POUCO ELE TA DE VOLTO *--* BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS TE AMO

    ResponderExcluir