segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 11

Justin : Não vai miranda , fica ... Fica aqui Comigo ...[tenta beijar miranda denovo]Miranda : [miranda tira o rosto] Justin , a quem quer enganar ? você gosta é da [seu nome]
Justin : maais , ela não me queer. Ela tá com o mauricinho do Cole.
Miranda : mais , isso vai te impedir de lutar ? Cadê o Justin que eu conheço ?
Justin : não sei ... Aliais , não sei oque estou fazendo aqui.
Miranda : Justin , eu fico ... Mais com uma condição ..
Justin : Qual ?
Miranda : Que você não desista da sua felicidade , e nem de ficar perto da [seu apelido] ..
Justin : aaah eu não sei ...
Miranda : O meu vôo vai sair agora. Então já vô indo [Miranda se vira]
Justin : Eu prometo ...
Miranda : kkk' Me ajuda a levar minha malas de volta pro hotel ?
Justin : É claro ... [Pega duas malas e sai]

"JustinOFF/VocêON"

Taylor : Você tá namorando o Cole ?
você : A gente num tá namorando a gente só tá ficando ...
Taylor : aaaain prima você's dois fazem um casal perfeito. *-*
Selena : [abre a porta da sua casa]Eu prefiro o Justin ...
Taylor : aaah Selena , fala sério ... [Olha pra min] O Cole é bonito , charmoso , elegante , e num tem nem uma ex atraz dele.
Selena : [empurra Taylor] O Justin é culto , gaterrimo , fofo , talentoso & um ótimo amigo.
Você : Ué Selena , você não me disse no ano novo , que achava ele metido.
Taylor : É selena , você num quer o menino , e fica empurrando ele pra minha prima .. Fica com o Cole mesmo amiga.
Selena : É , ele ERA , mais ele aprendeu a ser humilde com você ...
Taylor : o Cole , aprendeu a não ser galinha com você ...
você : O Cole é um garoto muito legal. Ele me faz sorrir muito.
Taylor : Tá vendo ... Pra que você vaai correr atrás do Justin , então ?
Selena : [olha pra Taylor] Tá na cara né Taylor. Ela só tá com o Cole , porque o Justin tinha uma ex que dizia que era a atual atras dele. Ela ama o Justin , e ela tem que ficar é com ele. Porque só eu conheço a minha melhor amiga , eu sei que ela só tá com o Cole pra esquecer o Justin ...[olha pra você] [seu apelido] você tem que pensar no que você vai fazer , porque eu acho que você se precipitou em falar que amava o Cole.
Você : Eu não amo o Justin ... E amo é o Cole. E quer saber , cansei de você's duas , eu vô tomar banho ... [levanta do sofá nervosa/sobe a escada]

"VocêOFF/SelenaON"

Selena : Taylor , para de ficar falando pra ela ficar com o Cole. Ela aparenta estár feliz por fora mais por dentro ela está triste ...
Taylor : Para você de ficar falando pra ela escolher o Justin ... Você como melhor amiga , tem o dever de falar pra ela ficar com quem faz ela bem ...
Selena : N
ão , eu tenho o dever de falar pra ela seguir o coração dela. E não é isso que ela está fazendo ... Ela está tentando seguir oque ela acha que é certo. Foi oque ela fez com o Logan , ela perdeu ele , porque ela correu atras de um outro garoto lá mesmo sabendo que ela amava era o Logan. E eu avisei. Se ela tivesse me escutado ela não teria perdido ele...
Taylor : Eu só tô dando a minha opnião. [Senta no sofá]
Selena : Então da proxima vez , guarda pra você ... [sai e vai pra cozinha]

[você estava na escada ouvindo/sobe e entra no banheiro]

"SelenaOFF/VocêON"

Eu tomei banho , e fiquei deitada pensando no que a Selena disse ... Eu realmente perdi o Logan achando que estava apaixonada pelo Jaymes. Ai , depois eu descobri que ele é um canalha ... Mais , com o Cole é diferente. Eu me sinto segura com ele. Mais , quando ela disse Justin , minha barriga ficou gelada. Eu senti as famosas borboletas no estômago. Mas , o Cole é tão tudo , ele me faz feliz. Não é isso mesmo [seu nome] , você ama o Cole. Mais o Justin é tão fofo. Não , [seu nome] foca , no seu gatinho ... O Jus .. ops , o Cole... [Telefone toca]

"LigaçãoON"

você : Alô ?
??????:Tava pensando em min ?
você : aah oi Justin ...
Cole : Justin ?
você : quem disse Justin ?
Cole : Você ...
você : quem tá falando ?
Cole : COLE
você : OIIE GATINHO. BEEM ?
Cole : Eu estava até ligar pra você ..
você : Desculpa ...É que a Taylor tava falando dele ...
Cole : Nossa , trofél joinha pra ela.
Você : Ela tava falando , que o Justin só me tras decepção , e que você é um garoto exelente ..
Cole : Trofel best friand pra ela. kkk'
você : kkk'
Cole : Oque tá fazendo ?
Você : Conversando com você .. KKKKKK' Otário
Cole : alem disso , né ?!
Você : Nada.
Cole : Posso ir ai hoje ?
Você : já terminou seu dever ?
Cole : não.kkk' Pra gente terminar juntos
Você : Pode viir.
Cole : Tô indo pra i tiaal.
Você : Tiaal.
"LigaçãoOFF"

Passando mais o menos 5 minutos. O Cole bateu na porta a Taylor atendeu , e falou que eu tava no quarto (Deu pra ouvir daki) O Coleveio subindo , e bateu na porta.

Cole : Posso entrar ?
Você : Claro ... [Cole abre a porta/senta na sua cama/você olha pra ele com cara de desanimo]
Cole : Oque foi ?
Você : Nada , é que eu não tô afim de fazer o dever. kkk' [mente]
Cole : kkk' nem eu ...
Você : Cole ...
Cole : Oque ?
Você : Deita aqui comigo ? [Cole deita do outro lado da cama/você deita em cima do peito dele]

Nós ficamos , deitado lá até que durmimos. No outro dia a Taylor veio acordar nós ...
___________________________________________________________________
Geente , eu sei que esse não ficou bom , mais eu prometo , que amanha eu posto um bem melhor. Okay ?
GENTE EU PASSEI DE ANO SEM RECU-RECU. *-----*
\Õ;
Viva eu. *--*
Continuo com 6 coment's BeijãO


6 comentários: