quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 7

Justin : Que vença o que conquiste o coração dela. [sai andando]

"ColeOFF/JustinON"

Não acredito , que a [seu nome] tá gostando de min. Nossa , isso é muito bom.Mais o problema é que ela tá gostando de outro. E JUSTO DO COLE.Bom ... eu não estudava lá ano passado mais , segundo o Chris , o Cole é o maior garanhão da escola. Ele e aquele irmão dele.Eu tenho medo. Medo de perder ela , para ele. Mais isso não vai acontecer. Eu confio no meu táko .. bom , hoje acho que do jeito que me disseram que o Cole é ... Num vai ser nada dificil vencer ele... por que , ele cansa das garotas rápido. aain [seu apelido] eu vô conseguir seu coração logo logo. [mensagem]

"Oie amor. Lembra de mim ? kkk' mais isso não importa , porq eu descobri a escola que você se mudo. E tô indo pra í o mais rápido possivel. Você , não pensou mesmo que ia escapar de min , né ?! kkk' ass : M.C sabe quem é né ?! kkk' até loguinho Jus "

Justin : aa não acredito ... Ela vai estragar tudo ...

"JusinOFF/ColeON"

Eu nunca senti por garota nem uma oque eu sinto pela [seu apelido]. Ela é linda , bonita. e inteligente. Descobri isso hoje , quando a gente sento em dupla. Ela é extrovertida e linda.Minha gatinha *-* tá chegando , o baile de formatura. Amanha vão anunciar , sobre o baile , eu vô convidar ela. Antes dakele , Justin ... [meu pensamentos foram interropidos]

??????: Oiie , terra chamando Cole. Terra ...
Cole : [assistado] aan ? oque ? 
Dylan : aaaaahahaha' 
Cole : seu patetá. [mensagem]
"Cole , me encontra na lanchonete , "Stop" agora ! Tô indo pra lá agora. ass : Tay. aah pergunta o dylan , oque ele vai fazer amanha a noite okay ? Bjoo"
Cole : aqui , eu vô agora lá na lanchonete. A Tay perguntou o que vcê vai fazer amanha a noite.
Dylan : SÉRIO ? AAAHAHA' Tá vendo aprende com o mestre. XD [Cole ri e sai]

"ColeOFF/TaylorON"
Enjoying the moment
Vim esperar o Cole , aqui na lanchonete. quero falar com ele , sobre , oque ele tem que fazer pra conquistar a [seu apelido]. E ele está atrasado , porque eu já cheguei.
Cole : [correndo] aain desculpa a demora ...
Taylor : okay...
Cole : mais então .. Oque quer falar comigo ?
Taylor : então ... Eu descobri , que ela gosta de garotos compositores. Tipo assim , o ultimo namorado dela , um poema pra ela. E ela amo.Por que ela deixo debaixo da escrivaninha dela. E mesmo os dois terem terminado , ela continuo com ele...
Cole : Bom , eu sou poéta também. Você acha , que se eu usar uma poesia , pra convidar ela pro baile , e vai topar ir comigo ?
Taylor : claro que vai.
Cole : [se levanta] Tiaal Tay. Tenho que escrever minha poesia ... [Se vira e sai andando]
Taylor : Okaay. kkk' Tiaal.

"TalorOFF/VocêON"
Nossa , nunca pensei que fosse fazer isso. O Bom , e que eu falei a verdade , e agora estou com a consiencia limpa. A Selena tá na casa dele , e a Taylor saio. Foi pra lanchonete. Eu vô tomar banho e deitar ... Eu subi tomei banho , e quando ia deitar , alguém me liga.

"LigaçãoON"
Você : Alô ?
?????: E ai lindinha ?
você : oi Cole. Bem e com você ?
Cole : Eu tô ótimo. Oque você acha de sair comigo , agora ? Vamos no teatro ?
você : Teatro ? Num é cinema , não ?

Cole : Eu prefiro teatro ...
você : okay. Vou me arrumar okay me pega aqui , as 18 : 50. Okay ?
Cole : oks oks Tiaal.
Você tiaal.
"LigaçãoOFF"

Foi um custo , escolher uma roupa , por que eu não tenho nada pra usar.


 ,Até que enfim achei uma roupa (escolhe uma) descente pra usar.kkk' [Olhei pro relogio] - Nossa já são 18 :48 [desci] Quando abri a porta Cole , estava me esperando , encostado no carro.

Você : Oiie Cole. *-*
Cole : Oiie [seu apelido]. Tudo bem ?
você : ahãan [Cole abril a porta/Entrei]

Chegando lá. Nós compramos o ingreço. E compramos pipoca. E entramos. Lá dentro antes do teatro começar ...

Cole : Olha quem tá ali , com uma garota ...
Você : quem ? aonde ? [olhei pro lado]
Cole : E o Justin ...  [Justin que estava entrando , sentou do nosso lado/Eu olhei pra ela]
Justin : [Seu apelido] , Cole ? você's dois aqui juntos ? [Cole sorri]
você : quem é essa Justin ?
Justin : [garota aponta a cabeça por traz de Justin]
????: E ai ?
Justin : Essa é a M.C
você : você , não me falou sobre ela.É sua namorada ?
Miranda : Sim ...
Justin : não. a gente terminou
Miranda : Mais eu voltei , aqui pra recomeçar. [Cole sorri]
você : aah tá ... [vira pra frente]
Justin : [seu apelido] não é isso que ... [interropido]
Você : psiiiu , o Teatro vai começar. [Cole coloca o braço por cima seu ombro]

Nós assistimos ao teatro., bom. a Miranda e o Cole. Justin , ficou a peça toda olhando pra min. E eu tentando ignorar ele. aanem , como assim uma namorada ?Bom , acho que o Cole , é a minha melhor opção.Mais , eu tô mal. Isso me balançou muito. No final da peça ... Lá fora do teatro

Cole : [ainda com a mão no seu ombro] Gostou ?
Você : ahãan
Miranda : Foi ótimo , né ... [tentando adivinhar o nome]
Cole : Cole ... prazer [estica a mão , miranda pega na mão dele]
Miranda : Miranda ...
você : Cole , vamos em bora ?
Justin : [seu apelido] , por favor , não é isso.
Cole : Vamos ...[Nós dois saimos]

"VocêOFF/JustinON"

Justin : Recomeçar Miranda ?
Miranda : É sim. *--* Eu vim pra cá com essa intenção.
Justin : Isso é impossível.
Miranda : Não custa nada tentar , né gatinho ... [passa a mão no meu cabelo]
Justin : [Se afasta]
Miranda : aah Justin , você gostava tanto do meu abraço , por que não que mais ?
Justin : Por que eu tô amando a [seu nome]. Você não percebeu isso , não ?
Miranda : a única coisa que eu percebo , [fica bem perto de Justin] e que eu ainda te quero , e que no fundo você também me quer ... [dá um selinho nele]
Justin : Miranda , para com isso. [Miranda dá um beijo em Justin]

"JustinOFF/VocêON"

Na hora que a gente foi entrar no carro , eu percebo que estou sem a minha bolsa.

você : Cole , esqueci a minha bolsa.
Cole : aain você vai ter que voltar lá ... affes
você : Já volto ...  [ Me virei e sai]

Fui pelo caminho procurando ela ... Até que achei ela em cima do banco perto aonde estavamos para depois que saimos do teatro... [olho pro lado/E vejo Miranda e Justin se beijando/Uma lagrima querendo sair/sai correndo]

Você : Cole vamos em bora ... [abre a porta ,e fecha]
Cole : Oque aconteceu ? [entra no carro]

no carro ...

Cole : Por que está chorando ?
você : Não é nada , não Cole.
Cole : É por causa dekele Justin ?
você : [balança a cabeça dizendo que sim/Cole freia o carro no sinal]
Cole : nuum acredito ... Eu te chamo pra sair , e no final você chora por outro ?
você : desculpa Cole ... [parando de chorar] Você tem razão.
Cole : você ama é ele , né ?!
você : fica calada [Cole , fica olhando pra você]
Cole : Okay [diz ele descepsionado]


Depois , nós fomos calado até em casa , chegando lá [Cole para o carro]

Cole : [sem olhar pra você] tiaal.
Você : Cole ... Não , não fica assim.
Cole : E você quer que eu fikei como ?
você : nada , eu ... aah [vai abrir a porta , pra sair]
Cole : [segura no seu braço] Obrigado por vir comigo. [volta e olha pra frente]
Você : [vira a cabeça de Cole/ E dá um beijo nele] Obrigada você ... Tiaal. [sai do carro e fica esperando , cole ir embora/Cole sorri e vai em bora]

Chegando em casa , Taylor , e Selena , estavam na janela ...

Taylor : QUE BEIJAÇO FOI AQUELE , HEIN ?
Selena : E o Justin ?
Você : Bom , eu e o Cole , estamos já se apegando ... O Justin selena , estava beijando um outra menina , na porta do teatro ... Espero , que ele's sejam felizes juntos ...

"VocêOFF/JustinON"

Dentro do carro ...
Justin : Tchau miranda ...
Miranda : aah Justin vai ficar assim ? Eu já te pedi desculpas ...
Justin : É mais isso na vale. Tiaal.
Miranda : Tá mais me dá o ultimo beijo ? [se aproxima]
Justin : Miranda , não... Eu já te disse , eu gosto de outra , e não vai ter ultimo beijo. O Ultimo foi hoje.
Miranda : Tá tiaal. [abre a porta e sai/Justin vai em bora]

aai meu Deus a [seu aplido] viu ... E agora ? Oque eu vou fazer ? E se o Cole , me roubar ela de min ... aaaaain Miranda , você me paga ...
_______________________________________________________________________
E ai gatinhas ? O que acharam ?
Esse ficou legal , hein gente ... (Eu pelo menos gostei. XD)
Continuo com 5 hein ?!
Bjo's :**



5 comentários: