terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 5

Você não pode gostar de dois ao mesmo tempo ... I ... I agora ? O.o

Você pensando alto : Não posso estár gostando de dois ao mesmo tempo , né ?!
Selena & Taylor : O que ?
Você : Garotas ? [assustada] Você's estávam ai ?
Selena : Não há muito tempo ... Mais nós ouvimos você dizer ... Que buque é esse ?
Taylor : aaain quero saber tudinho , dessa historia de "
Não posso estár gostando de dois ao mesmo tempo , né ?!" [fala com a voz fina/Taylor e sel sentam no sofá]
você : Bom .. respondendo a sua pergunta sel , esse buque , foi o Cole , que me mandou pedsindo desculpas. *-* E .. eu não falo com essa voz Tay.
Taylor : AAAH tá bom ... mais conta logo ...
você : Bom ... Gente , nem sei se estou apaixonada mesmo , por que ... Eu conheço os dois á 1 dia ...
Selena : Já ouvil falar em amor a 1ª vista ?
Taylor : Tá Sel , mais estár apaixonada por dois. É uma coisa meio , inesperada , né ... Não é assim que está escrito nos livro ... O script (Não sei se se escreve assim. kkk') não é desse jeito ...
Selena : Tá , mais se aconteceu ... Mais , amiga ... E agora , o que vai fazer ?
Taylor : Ou melhor ... Escolher qual ?
Você : aain geente. Eu não sei. Tenho que descobrir qual que eu gosto mais primeiro ...
Selena : É mais cuidado ... Por que , parece que os dois estão apaixonados por você tambéem. E você tem que se livrar dessa , se machucar nem um ...
Taylor : éer mesmo ... Eu voto no Cole. [levanta a mão]
Selena : Eu no Justin ...
você : aain gente , não é votação ... É meu coração que decide. Okay ?
Taylor & Selena : Okaay ...
você : então vamos nos arrumar para ir para a escola ?
Taylor : aah vamos , né fazer o que ...

Nós saimos , e fomos nos trocar ...  Chegando lá na escola , dei de cara com os dois me esperando ...
Selena : Vishe os dois estão te esperando ...
Você : Geente ... Ferro , e agora , oque eu faço ?
__________________________________________________________________
Gente , desculpa eu ter demorado e ter postado esse pequeninissimo aqui e a minha mãe tá me chamando. Me desculpe mesmo ...
É que a minha prima , está fazendo , 15 anos , e minha mãe está ajudando com a decoração. *-*
aai , eu tive que ir junto com ela veer a decoração ... Sorry amores. =/
Sei que ficou ruin. =/
Continuo com 4. Okay ?
Bjo amores ... saaindo. : **

5 comentários: