segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 4

Cole : Colé cara ela é minha ...

A festa toda parou para ver a discursão ...

Justin : Aé .. Desculpa é que eu não vi o seu nome nela ...
Você : Oque é isso Cole ? Eu não sou sua ... Você não é o meu namorado ...
Cole : aaaah você não intende , né ... Oque ele tem que eu não tenho ?
Justin : Oque você tem eu não sei. Eu só sei , que eu não saio por ai agredindo os outro[passa a mão na boca , e vê que tá sangrando]
Você : Justin sua boca tá sangrando ...
Justin : Não tem problema ...
Você : É claro que tem ...
Selena : Gelo aqui por favor ...
Taylor: [Segura Cole pelo braço , e sai puxando ele] Não é assim que se conquista uma garota [Disse tay sussurrando/Dylan vai atras]
Chris : Desculpa cara , não devia ter te trago aqui ...
Justin : Não , não a culpa não foi sua ... Foi DAKELE PANAKA ALI ... [Cole ainda de costa , vira a cabeça]
Taylor : Nem pense nisto ...
Você : Justin .. me desculpa ... eu não queria que fosse assim .. eu ... [ Colaka o dedo indicador na sua boca te calando]
Justin : Hoje .. foi .. o melhor dia da minha vida ... [Disse justin sorrido/Chris puxa ele/ Ele te manda um beijo]
Selena: kkkk' é gatinha ... parece que eu te ama ...
Você : Ele é doido isso sim. kkk'

"VocêOFF/ColeON"

Nós (Eu a Tay & o Dylan) saimos da festa e fomos para a praça ...

Cole : [senta no banco da praça]
Taylor : Você estrago TUDO Cole ... [Ela poem a mão na cabeça]
Cole : Mais o cara tava lá beijando a minha garota , e você quer que eu fique queto ?
Dylan : Cara , você não está intendendo ... Ela ainda não é a sua garota ...
Taylor : E pelo visto , nunca vai ser ... Depois da burrada que você fez hoje ..
Cole : [abaixa a cabeça]
Taylor :Eu falei que ia te ajudar ... Mais pra min te ajudar , você também tem que fazer a sua parte ...[Cruza os braços]
Cole : É você tem razão ... Eu errei ... Me desculpa ...
Taylor : aah meu filho .. você num tem que pedir desculpa , num é pra min não ...[Descruza o braço e sai]
Dylan : Fica pensando ai , cara ... Por que enquanto você fica ai , fazendo idiotice eu corro atraz. HEHE até mais ... [Sai correndo atraz de Tay]

"ColeOFF/VocêON"

Eu e a Sel , procuramos a Tay por todo lugar depois da festa mais não achamos , deixamos uma mensagem pra ela , que nós já estavamos indo embora ... E que a Sel ia dormir lá em casa. A Sele pego o carro , e nós fomos pra casa , depois daquele dezastre de hoje a noite , só queria deitar e durmir. Chegando lá em casa ...

Selena : Aonde , eu ponho , a minha bolsa amiga ?

Você : Vamos subir pro meu quarto. Ai , você coloka lá ...
[Abri a porta do meu quarto/Acendi a luz]
Você : Pode por ali amiga ...
Taylor : EEEI , apaga essa luz eu tô querendo durmir ...
Você & Sel : Taylor ?
Selena : Oque tá fazendo aqui ? A gente te deixo um monte de mensagens ...
Taylor : O Dylan me deixo aqui em casa ...
Selena : Dylan ? [Cara de tipo , sua poderosa]
Você : Ué ... kkk'
Taylor : Num foi nada ... Só uma carona , agora vão durmir , que a gente tem aula amanha ...
Você : aah nem , só por que eu num queria acordar amanha pra ir pra aula ... Eu vô dumir cedo. ¬¬
Selena : Cedo ? Já são 22:02 da noite ... (GabiON olhei no relogio aqui agora kkk' GabiOFF)
Você : aah , vamos durmir ...

Nós durmimos ... Quando foi mais o menos uma , 07 : 23 da manha ... Eu cordei com barulinhos na janela ...
(GabiON gente não me perguntem como é que a cobertura foi para perto do chão que eu não sei. kkk') fui olhar o que era isso ... São pedrinhas ... Ué ... [Olhei pela janela] aah não ... é o Cole ... [Levantei a janelinha]

Você : Oque você quer ?
Cole : Olha isso ...
Tinha um coração feito de pétalas de rosas , vermelhas. E dentro do coração estáva escrito ... "[Seu apelido] meu perdoa ?"
Você : [sorri] aah Cole , te perdoo claro ... Mais você tem que pedir , desculpas ao Justin Tambéem ...
Cole : aah neem ...
Você : Você decide [ quando vai fechar a janela]
Cole : não , não ... Eu ... aafes peço desculpas a ele ...
Você : [Sorri] Okay Cole. Obrigada ... Bom aan ... A gente ... se vê na escola ...
Cole : okay ... [Você fecha a janelinha/Toca a campainha/Você desce/Abre a porta]

Carteiro : Entrega especial para a Senhora [ seu nome todo] ...
Você : Sou eu ...
Carteiro : assine aqui ... [assinando]
Você : Obrigada [fecha a porta]
É um buque de flores ... [Cheira o buque] Tem um cartão nele ..

"Me desculpa [Seu apelido]. Fiz uma burrada ontem ... Mais , é por que eu estou completamente apaixonado por você. EU TE AMO" 

Aiin , o Cole é muito fofo. *-* E ele é lindo tambéem ... Pera ai [Seu nome] , paara. E o Justin ? O que está acontecendo com você ? Você não pode gostar de dois ao mesmo tempo ... I ... I agora ? O.o
______________________________________________________________________________
I agora mesmo ... E AGORA ?
Bom gente , por hoje é só ... Espero que tenham gostado. *--*
Booa Noite Gatinhas...
Continua com 4 Coment's ... *-*
Bjãao :**

8 comentários: