quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Love Story - Capitúlo 19

Justin : Calma teté , a gente vai resolver isso juntos okay ?
Teté : [balança a cabeça] 
Justin : [enchuga uma lágrima dela] Deixa eu te apresentar ... Essa é a [seu nome]
Você: prazer.
Teté : Oiie [seu apelido] , prazer em conhece-lá também. ha' desculpa você dá primeira vez qq me ver eu estar desse geito. kk' chorando [enchuga uma lágrima]
Você : qq nada. XD
Teté : aoskao' Jus , vamos pra sua casa.
Justin : Claro ... Vamos [seu apelido] ?
Você : Vamos ...

Nós pegamos o carro e fomos ... Chegando lá , a Teté , subiu pro quarto qq o Justin reservou para ela. Ela subiu e deixou nós dois sozinhos.

Justin : bom ... fike avontade.
Você : okay , obrigada.rsrs
Justin : [senta no sofá] Senta aqui. [bate palminha no sofá]
Você : Obrigada. [senta]
Justin : [começa a brincar com seu cabelo] Então , vc sabia qq eu gosto muito de você ?
Você : nn , gosta ?
Justin : nn ... 
Você : aah. :( [tentando desfarçar qq está triste]
Justin : porq eu te amo. 
Você : [sorri] 
Justin : [seu apelido] , é sério eu te amo MUUITO e ... Você ... Você ... [chega perto de min]
Você : [fica olhando , tipo fala fala]
Justin : [Seu nome] , você quer namorar comigo ? 
Você : [sorri]
Teté : Justin , vc viu a minha ... ãã ... [percebe o clima]
Justin : [afasta] A sua ... ?
Teté : bolsa ... 
Você : ela tá em cima do sofá ... 
Teté : aah obrigada [seu apelido]. XD
Você : de nada. [pega a bolsa/faz um sinal indicando qq vai subir]
Justin :e então .. 
Você : Justin , eu nn sei nem oqq falar. [sorri]
Justin : [encosta a testa dela na sua] Apenas fale qq sim. [beijo na testa]
Você : [sorri] Justin ... [justin rouba selinho/BeijãO]

Justin , me beijava numa intensidade , eu sinti qq era um beijo apaixonado. Ele pediu passagem para a lingua , e eu consedi. Foi o melhor beijo qq eu já ganhei na minha vida , aquele beijo começou calmo , e depois foi ficando quente , quando eu vi tava quente de mais , então resovi parar. [mordidinha]

Justin : Isso foi um sim ?
Você : Acho qq sim. (GabiON affes como assim ACHA ? O.O GabiOFF)
Justin : acha ... ?
Você : Eu quero muuito Justin. [subo em cima dele/beijão]

E nós beijamos novamente , eu estava engana , aquele nn foi o melhor beijo da minha vida , todos os beijos qq eu dou nele , são os m,elhores da minha vida , o Justin me apertava contra o corpo dele. Eu me-agarrei no pescoço dele. [fomos interrompidos]

Teté : Gente ... Lugar disso é no quarto. De preferencia numa cama e nn no sofá. Okay ?
Justin : AAH FALA SÉRIO ESTHER. 
Teté : Só queria ajudar você's dois.
Você : kkk' aah justin me leva em casa ?
Justin : Claro.
Você : Tchau Teté. Foi um prazer enorme te conheçer.
Teté : O prazer foi todo meu minha linda. [sorri]

Nós saimos , e Justin me levou em casa. Chegando lá no portão. Ele fez o mesmo sinalzinho para min permanecer no carro. E eu claro esperei. ele abril a porta.
Você : Justin , vc vai fazer isso toda vez qq a gente sair juntos ?kkk'
Justin : Claro. [selinho]
Você : obrigada por me trazer até aqui em casa. 
Justin : de nada [beijo] 
Você : [para beijo] Tchau [vira]
Justin : [puxa/beijãO]
Você : [para beijo] agora eu tenho qq ir.
Justin : só mais um. [gesto fazendo 1]
Você : [selinho]
Justin : qq beijinho michuruca. 
Você :[beijãO]
Justin : [para beijo] NOOOOOSSA , QUERO MAIS BEIJOS DESSE.
Você : kkk' pode deixar. [entra]
Justin : [entra no carro/vai embora]

Eu entrei dentro de casa , não tinha ninguém , provavelmente , a Taylor saio com o Dylan. Eu tomei meu banho , e subi para o meu quarto , era mais ou menos umas 19 : 30. Eu colokei num canal de TV e estava passando um dos meus filmes favoritos CREPÚSCULO. Eu amo muuito, bom apesar amar o filme , eu fikei pensando na vida. Em eu estar namorando o Justin , o Justin ser lindo e carinhoso , e ser fofo , e ser TUDO DE BOM. E como ele me fazia feliz. Bom , oqq eu tenho a reclamar da vida. Quando o filme acobou lá para umas 21 : 30. Eu fui pro banheiro tomei bvanho e durmi. No outro dia ...
_____________________________________________

Gente , me desculpem pelo capitulo ter sido pequenininho é porq eu estou tendo qq estudar pra uma prova (nn é de recuperação) é porq eu vou fazr um treco , para entrar em uma escola. E é por isso. Me desculpem mesmo. 
Outra coisa 
Eu nn vou poder postar amanha , porq a minha mãe vai levar o PC , por qq o ante virus tá uma bosta , e o PC tá meio lento. Ai , ela vai levar num carinha pra ele arrumar. E TALVES , o pc volte amanha , mais pode ser qq ele só volte sábado. Se ele voltar sábado. Antes do natal aqui em casa começar eu desço e posto. Okay ?

Beijão galerinha qq amo MUITO.
Continua com 7.
BeijãO

7 comentários:

  1. aaaa eu quero o Cole ='(((
    Mas estar com o JB tbm é muito bom!
    To com MUITA peninha do meu Colezinho! *-*
    TAH SUPER PERFEITO!
    COOONTINUUUA!

    ResponderExcluir
  2. OK gabi,te entendo,haha feliz pr tah cm o justin mais senti uma peninha do cole rsrs...
    Mais continua tah perfeito
    =]

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BOM, EU AGORA TENHO QUE IMAGINAR A GABI NO MEU LUGAR PORQUE EU SOU PRIMA DO JUSTIN UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL HSAUHSUAHSHAUHSHUASHAUHSUSH' ADOOOOOREI ESTRAGAR O CLIMA ;P SOU MÁ.... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. aiiii que coisa perfeita, continua....

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é o Cole ! haha '
    Mais tá legal !

    ResponderExcluir