quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Love Story - Capitúlo 24

Justin se levantou e foi ligar o DVD ... E eu fikei sentada na cama para esperar ele colokar o disco para rodar. [Justin coloka filme/ senta do seu lado / passa a mão sobre os seus ombros/Você deita a cabeça no ombro dele] O Justin é tão fofo comigo ! Com ele me sinto protegida , é como se nada pudesse me atingir quando estou com ele. Bom ... Filme vai , filme veem. Até qq acaba , Eu nn prestei muita atenção nele. Porq eu já vi e amoo. Mais tudo beem. Assim qq acabou o filme (OBS : lá para umas 23 : 56 da noite) ...

-[abrindo a porta da saala]
Justin : Então tiaal meu amor. [tenta te beijar]
Você : [desvia e fecha a porta] Tá muito tarde para você sair sozinho !
Justin : aah tá viu mamãe. [tenta te dar outro beijo/voce desvia] Ué ?
Você : Num é melhor vc ficar aqui [selinho] e passar a noite comigo ?
Justin : É sim. Mais eu nn sei se posso , a Taylor tá ai.
Você : Que , qq tem ? O Dylan já está cansado de durmir aqui.
Justin : Seei ...
Você : vem anda. [te puxa]

Nós subimos para o meu quarto. Justin tirou a jaqueta dele. E eu entrei para o banheiro para tomar meu banho.Ele deitou em minha cama e ligou a TV.

Você : Vou tomar banho ...
Justin : Oks Oks
Você : Já volto.

Entrei para o banheiro tomeei o banho na água quentinha , num dava nem vontade de sair de lá. Maais ai eu lembreei qq meu namorado gatão (BEIJOSSOUFODA) estava lá fora me esperando. Eu sai do meu banho delicioso , e encontrei o Justim me esperando.

Você : Ué ? Vai durmir de calçs jeans ?
Justin : Você nn queer qq eu fike de cueca , né ?!
Você : [malicia] kk' brincadeira
Justin : aah bom. Minha taradinha.
Você : Só hoje , você já me deu dois apelidos.
Justin : Posso te dar maais !
Você : [sorri] Claro qq pode !
Justin : Eu nn tinha perguntado minha sereia. Minha diwa , minha gata , meu amor. [te puxa] Minha vida.
Você : Eu te amo muuito.
Justin : Euu te amo mais. [beijo]

Minha vida ? Oque ele tá querendo ? Me matar do coração ? AAAAAAH Eu amo muuito o Justin. MUUUITO. E eu seei qq ele me ama também. Com ele foi tão diferente do logaan. Pra [seu nome] , para de pensar no Logan.O qq emporta agora é o Justin. [para beijo/voce se vira e deita a cabeça no travesseiro/Justin passa uma mão pela sua cintura/ vc's dão as mão]

Justin : [sussurrando] Eu nn quero nunca te perder.
Você : [sussurrando] E nn vai. [os dois sorriem]

Passando alguns minutos adormecemos. No outro diia. [acorda/ainda com os olhos fechados/passa a mão do seu lado para abraçar Justin/percebe qq ele nn esta lá]

Você : Justin ?
Justin : [aparece com uma bandeija roxa] Bom dia meu amor !
Você : [sorri] bandeija roxa ? Bandeija ? kkk' Pra q isso ?
Justin : [senta do seu lado] É seu cafe da manha !
Você : Na cama ?

Justin : É ... Mais se vc nn quer pode deixar qq eu coomo !
Você : [Justin pega um pãozinho e vai por na boca/vc desvia o pãzinho e poem na sua] Muuito bom.
Justin : Suua chaata.

Depois de tomarmos nosso café. Que era pra ser meu , mas o Justin roubou ele de min. u.ú Descemos , com a nossas roupas de banho para ir a piscina , A Miranda e a Sel já estavam lá em baaixo , e a Taylor tambéem

Você : NOSSA , quem é vivo sempre aparece , né ?! MIRANDA E SELENA ?
Selena : Oq o Justin tá fazendo aqui ?
Justin : Eu durmi aqui. [meninas arregalam os olhos]
Você : Ele SÓ durmiu aqui.
Miranda : aah tá ... Boom dia geente. :D
Você&&Justin : Boom diia !
Taylor : Já roupas de banho ?

Justin : éer ... A gente vai naadar.
Selena : Então vãobora todo mundo ?
Todos : Bora.

A Miranda pegou um bikini qq a taylor fala qq é feio qq ela nunca usou. (o bikini era liiindo) A Selena como já é de casa , tinha vários aqui. Bom Justin , coitado , fikou esperando a gente lá na saala. Depois de uma meia hora descemos toodas.

Justin : [levanta do sofá] pensei qq vc's tinham morrido lá em cima.
Você : Creedo. [campainha]
Taylor : Eu atendo. [taylor vai até a porta/silencio] Oi amoor.
Dylan : Oii gatinha. [dylan aparece na sala] Nossa , conveção de garotas de bikini. Adoreei. [taylor dá um tapa nele] aai.
Justin : ótimo , agora vou ter qq esperar a outra garota se vestir.
Dylan : que ?
Taylor : Vem comigo [puuxa]
Justin : Vamos entrar ?
Todas : Vamos

Nós fomos para a piscina. Brincamos o tempo todo , até que ... [Miranda recebe uma mensagem]

Você : Quem era miranda ?
Miranda : [começa a chorar/pega as coisas dela e entra pra dentro]
________________________________________________________________
Geente como assim a Mi e a Ely tem um blog chamado "Love Story" ?
UUUUOOOOOOOUL.
Maanda ai. :)
Continuua com 7. OkOks ?
BeijãO

7 comentários: