sábado, 14 de janeiro de 2012

Love Story - Capitúlo 26

Justin : Vou pra minha casa me arrumar. [te dá um beijo/ sai]

Justin desceu correndo , eu fui pro meu quarto. Nem dava tempo de tomar banho ... Mais eu vou tomar do mesmo geito ... Eu entrei no banheiro tomei meu banho - o banho mais rápido da minha vida -  mais tudo bem. Sai do banho , troquei de roupa. Desci , quando abri a porta , justin estava me esperando. Escostado no carro. Nossa nossa , assim voce me mata ...

Você : [selinho] demorei ?
Justin : Valeu esperar. [sorri/abre a porta]
Você : [sorri/entra/justin da a volta e entra no carro]
-[no carro]
Você : Quantas horas são ?
Justin : 10 : 30
Você : aah então nem vale a pena ir não.
Justin : Porque ?
Você : Hoje vão liberar mais cedo.
Justin : É mesmo ...
Você : Vamos para um outro lugar ? [Justin faz olhar de malicia] Que tal na big lanches ?
Justin : tá né. ¬¬

Justin , deu a volta , e passou pela outra rua da escola que dava lá na Big lanches. Quando ele parou foi a mesma coisa. Ele saio abril a porta para min e me ajudou a levantar. kkkk' Isso é tão ridiculo. Não que eu não goste. Mais tipo. Na rua não é uma coisa tão normal de se ver. aaaaaaaaah para de bobagem [seu nome] , você tem o namorado que todas queriam ter. kk'

Justin : Vamos entrar ?
Você : Oque nós estavamos esperando aqui ?
Justin : Você voltar da lua ?!
Voce : haha' ¬¬ Engraçadinho.
-[Dentro da big lanches/nós nos sentamos na mesa]
Justin : [pega o menu] Bom , oque vamos comer ? [lendo o menu]
Você : Deixa eu ver. [pega o menu]
Justin : Pera ý [pega o menu]
Você : Calma aê ! [pega o menu]
Justin : Ei ...
Você : Espera ai , man ! Pra que tanta fome ?
Justin : Eu tava lendo 1º
Você : Seu fominha de menu.
Justin : Mais eu tô com fome mesmo.
Você : E você quer oque ? Que eu vá lá na cozinha e prepare um pra você ?
Justin : Nao ... Mas , já que você tá querendo. Pode ir. [sorri]
Você : [sorriso falso] Tá pera ý que já tá saindo. [voltando a ler o menu]
Justin : [silencio] Ué ?
Você : "ué" oque ? [olha pra justin/garçon chega]
Garçon : Oque vão querer ?
Justin : Que a minha namorada me dê o menu. [puxa o menu]
Você : [olha pra justin tipo "que isso?"/olha pro garçom] Eu vou querer um sanduiche natural e um refrigerante. :D
Garçon : [ainda anotando] Ok. E você ?
Justin : Eu quero [ainda olhando o menu] Um sandubão e um suco de laranja.
Você : [olha pra justin] Suco de laranja ?
Justin : É que que tem ?
Garçon : Ok. Fiquem avontade.
Você : [levanta a sombrancelha] tá né.
Justin : Oque a gente pode fazer depois ?
Você : Ir a praia ?
Justin : A gente sempre vai a praia. Já cansou , né ?!
Você : É mesmo ...
Justin : Vamos ao shopp's ?
Você : Shopping ? A nem ... quero uma coisa mais agitada.
Justin : Que tal balada ?
Você : É mesmo , faz tempo que a gente não vai. kkk'
Justin : Desde aquele acidente seu.
Você : éer. Então tá decidido ?[garçon interrompe]
Garçon : Aqui [coloka o suco do meu lado]. E aqui [coloka o refrigerante do lado de justin] Daki a pouco chega os sanduiches. [garçon sai]
Os dois : [riem/destrocam]
Você : Eu falei pra você não pedir o suco natural.
Justin : Mais eu gosto ué.
Você : Tá tá. Mais tá decidido ?
Justin : Tá sim. [garçon chega]
Garçon : Seus sanduiches. [coloka na mesa]
Justin&&Você : Obrigado.

Nos almoçamos.Depois saimo e foi aquele mesmo esqueminha. Abre porta. fecha. da a volta. entra. Chegando lá em casa.

Justin : Chegamos ... Vai embora. [me impurra]
Você : Tá né.
Justin : [te puxa] mas não antes de ... [se interrompe com um beijo]
Você : [para beijo] Etá , calma. Pensei que você fosse me comer agora. kkk'
Justin : Se você quiser ...
Você : haha' ¬¬
Justin : Vou me arrumar.
Você : [selinho] até ...
Justin : Quem mais vai ?
Você : Só nós.
Justin : Então tá ! Tchau amor ! [selinho/sai/você entra]
-[dentro da sua casa]
Taylor : Porque você nao foi na aula hoje ?
Você : Porque eu acordei atrasada.
Taylor : [desconfiada] sei ...
Você : Taylor , eu vou sair agora. ok ? [sobe as escadas]
Taylor : São 14 : 50 !
Você : [volta] quantas ?
Taylor : 14 : 50 .. 51 !
Você : nossa tá muito cedo.
Taylor : Psé
Você : Eu vou ficar mexendo no meu Not , até umas 17 : 30. E depois vou me arrumar.
Taylor : Pra onde voce vai ?

Você : Pra uma boate. Vamos ?
Taylor : HAHAHAHA' no.
Você : Porque os risos ?
Taylor : Porque eu vou passar a noite vendo filmes com o Dyl aqui.
Você : Atá ... [meio sem intender]
Taylor : Ontem foi sua vez. Hoje é a minha.
Você : [ainda sem intender] aah tá [sobe as escadas]

Fui pro meu quarto sem intender nada. A Taylor falo coisa com coisa. Mais tudo bem. Eu fiquei a tarde toda mechendo no meu Not. Até mais ou menos umas 17 : 00. [recebe uma mensagem]

"Amor , eu te amo tanto. Sabia ? Bjs JB"

Respondendo a mensagem :

"Não eu nao sabia. kkkk' Mas , eu nao te amo nao. u.ú  By : [seu apelido]"

-[30 segundos depois] outra mensagem :

"Não ? :'( Vou me matar !"

Respondendo :

"KKKKKKKKKKKK"

-[30 segundos depois] :

"É sério. Se eu nao tiver seu amor , prefiro morrer ! "

Respondendo :

"Nossa Jus. kkk' Você sabe , que eu te amo , e que você é o garoto mais especial da minha vida. Especial nada. ESSENCIAL. Eu te amo mais que tudo. Se você morrer eu morro junto"

"VocêOFF/JustinON"

Depois de ter deixado a [seu nome] na casa dela , cheguei aqi em casa , a Teté tava conversando com o tal do cody. Ele pode ser um idiota , mais quando ela conversa com ele , fica toda animadinha. Será que com a [seu nome] é assim também ?

Teté : a , oi justin ! Nem percebi que você tava ai !
Justin : 
[irônico] Jurá ? Nem percebi , que você nao percebeu !
Teté : Justin ... Senta aqui ! [bate no sofá]
Justin : Oque foi ? [senta no sofá]
Teté : Você sabe que eu te amo muito. Certo ?
Justin : Eu nao vou dar dinheiro a ninguém !
Teté : Não ... que ma ... Oque?
Justin : Fala menina !
Teté : E você sabe também que eu te ajudei com a [seu apelido] !
Justin : É ...
Teté : E você ama ela né ?!
Justin : Sou completamente apaixonado por ela.
Teté : Assim como eu sou pelo cody ?
Justin : ee ... Cody ? Porque estamos falando dele ?
Teté : Justin , o Cody tá vindo pra cá.
Justin : ah nem. Ele vai ficar aqui com a gente ?
Teté : [balança a cabeça]
Justin : aff's vou tomar banho e depois sair ! [lenta do sofá/começa a subir as escadas]
Teté : Tem problema ? [levanta]
Justin : [para] Se eu falar que "Nao" voce vai desistir de trazer ele ?
Teté : [cara tipo "Deixa Justin"]
Justin : Já vi que nao.
Teté : Deixa ?
Justin : Ta tá.
Teté : Obrigado primo lindo. Te amo. [faz coraçãozinho]
Justin : Eu te amo também ... [sussurra] infelizmente ..
Teté : Oque voce disse ?
Justin : Nada [sobe as escadas]

Eu fui para o meu quarto. Fique lá fazendo absolutamente nada. Até 17 : 02. Quando deu 17 : 02 eu mandei uma mensagem pra minha gatinha :
"Amor , eu te amo tanto. Sabia ? Bjs JB"

Ela me respondeu :
"Não eu nao sabia. kkkk' Mas , eu nao te amo nao. u.ú  By : [seu apelido]"

Que história é essa de não me amar ? :'(
"Não ? :'( Vou me matar !"

Ela me respondeu :
"KKKKKKKKKKKK"

Eu falo que vou me matar e ela ri. Nossa !! Mando outra mensagem :
"É sério. Se eu nao tiver seu amor , prefiro morrer ! "

Ela me respondeu :
"Nossa Jus. kkk' Você sabe , que eu te amo , e que você é o garoto mais especial da minha vida. Especial nada. ESSENCIAL. Eu te amo mais que tudo. Se você morrer eu morro junto"

Nossa , ela me ama mais que tudo ? Nossa. Eu é que a amo mais que tudo. u.ú E ela nao pode morrer. Não é melhor parar com isso.

"Eu é que te amo mais que tudo. E vamos parar com isso. Porque eu quero ainda muita vida pra viever ao seu lado. Já tá pronta ?"
Ela me respondeu :

"Eu também quero muuito viver do seu lado. My love. Não , vou entrar no banheiro agora. Daki 2 hrs pode vir me buscar. :D"

DUAS HORAS ??

"Duas horas ? Pra que isso tudo ?"

Ela me respondendo

"Ué ? Pra me arrumar !"

Eu respondendo ela :

"Pra min ? :DDDD"

Ela me respondendo :

"Não. ¬¬ Pro DJ burro"

Eu respondendo :

"aaah nem. :'( kkkk' "

Ela me respondendo :

"É lógico que é pra você. kkk' Amor , vou tomar banho. Até daki a pouco"

Eu respondendo ela :

"Okok"

Depois de uma cansativa tarde sem fazer nada. E depois de ter o "sácrificiu" de conversar com a minha gatinha. Fui tomar banho. Tomei banho , na água gelada. Porque eu amo água gelada. Sai , troquei de roupa. E desci. Quando cheguei lá na sala. Tava a Teté , e o tal do Cody se beijando. affs. u.ú

Justin : [tossidinha]
Teté : [sai assustada do beijo] Oi Justin !
Cody : [levanta] Colé cara ! [estende a mão] Eu sou o Cody !
Justin : hmmm ... [deixa o cody no vacú]
Teté : Justin ...
Justin : [pega na mão do cody] Oi. a , teté. Eu vou sair com a [seu nome]. Ok ? Toma cuidado. Ok ? [olha pra cody] Tchau Cody ... [sai]

Quando tava saindo de casa , ouvi os dois sussurrando :

Cody : É parece que ele nao gostou muito de min ...
Teté : Mais é claro que gostou meu amor !!

O cara me conheçe a meio segundo e já saca as coisas. Gostei ... Peguei meu carro. E fui busca a [seu nome] Sei que ainda não se passaram duas horas. Mais , eu vou ir na casa dela do mesmo geito. u.ú Chegando lá. A Taylor atendeu a porta.

Taylor : Oi Justin. [sorri]
Justin : Oi Taylor. [comprimento]

O Dylan tá ali na sala. Ferro. Agora eu vou ter que aturar os dois se beijando aqui na sala por uma hora.

Justin : Oi Dylan ! [sorri]
Dylan : Coé man ?
Justin : Bem .. [senta no sofá]

Como eu disse. Tô aqui que nem idiota segurando vela. E tão dificil nao olhar. Quando eu olho me vejo beijando a [seu nome]. aah [seu nome] desce logo.

Você : Justin ? Já ?

Quando olhei as escadas e vi aquela garota incrivel descendo com aquela roupa incrivel. AAAH para Justin , qualquer roupa fica incrivel nela. u.ú . Me levantei do sofá. Não falei nada. Só estendi o braço. Ela rio. E me deu  a mão. Eu a beijei e disse :

Justin : Vamos minha princesa ?
Você : [sorri] vamos meu príncipe !

Nós saímos da casa da [seu nome]. E fomos para a boate. Chegando lá tava tocando uma música super legal. >.< Misery – Maroon 5. Nós entramos e fomos direto para pista de dança. Não somos a Selena e o Chris , mais somos baladeiros também. Kkk’

_______________________________________________________________
Gente , me desculpem a domora para postar.
Foi porque os navegadores aqui em casa tá uma merda.
Mas , você's também demoraram para comentar. :'(
Porque ?
BeijãO amorás.
Continua com 5

7 comentários: