quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Love Story - Capitúlo 25

Miranda : [começa a chorar/pega as coisas dela e entra pra dentro de casa]

Justin : Ué ... Oque será que aconteceu ?
Você : Não sei .. Mais é melhor [olha para selena e taylor] a gente ir lá ver.
Selena : É mesmo !
Taylor : [sai da piscina] Oque estão esperando ...
Dylan : E eu e o Justin ?
Você : Podem ficar ai.
Dylan&Justin : Nós vamos também !

Eu , as meninas ... Bom , todos. Fomos lá ver oque tinha acontecido , nós subimos as escadas. [eu abro a porta]

Miranda : [parando de chorar] [seu nome] , eu só vou trocar de roupa e desço para falar com vc's. Ok ?
Você : Ok. [fecha a porta]
Dylan : Oque aconteceu ?

Você : Ela mandou a gente esperar Lá em baixo.
Todos : Ok

Nós descemos , e fomos esperar ela descer. Passou mais ou menos uns 5 minutos. [Miranda desce as escadas]

Todos : [se levantão] oque aconteceu ?
Miranda : O meu irmão , mais velho sofreu um acidente de moto , e eu tenho que ir o mais rápido possivel ver ele.
Justin : Nossa , mais é grave ?
Miranda : [pega o celular/me entrega/todos olham para ver a mensagem]

"Miranda , seu irmão sofreu um acidente de moto. E ele quer te ver. Parece que teve uma emoragia ... Ou alguma coisa assim. aah naao inporta. O que importa é que você tem que vir para ká , o mais rápido possivel. Tá ? Bjs Lanna (Sua irmã que te ama muito)"

Você : Nossa , que horror , miranda ?!
Miranda : Psé. [escorre uma lágrima] Vou pegar o vôo , hoje mesmo. [choro]
Todos : [abraçam ela]
Miranda : [ainda no abraço] Obrigado pessoal [saem do braço] eu nao sei oque faria sem vc's !
Justin : Seria uma pessoa melhor para o mundo.
Todos : [riem]
Dylan : Eu te levo no aéroporto.
Miranda : Naao precisa ! E outra eu nao quero que nem um de vc's vá. Porque se nao , nao vou querer ir.
Dylan : [desanimado] ta né !
Miranda : É isso pessoal até maais. [se vira]
Todos : Vai com deus Miranda.
Miranda : [Volta] a , Dylan , depois fala pro Cole que eu volto para terminar o nosso assunto.
Você : Que assunto ? [Justin te olha]
Miranda : [sorri] nada nao [seu nome] , depois te falo !
Você : Tá né ?!
Miranda :[sai/todos ficam olhando da janela]

Assim que a Miranda foi embora , fique pensando. Oque ela e o Cole tinham pra falar ? iiiii , isso tá estranho.

Dylan : Naao tem nem mais graça depois disso , ficar na piscina.
Taylor : É verdade
Selena : Gente , eu vou indo. Tá ? [beijo no rosto de todo mundo]
Dylan : Eu vou também. [dá tial pra todo mundo]
Taylor : Eu vou também. [pega no braço de Dylan e sai]

Só ficou , eu e o Justin. Ele estava me olhando estranho. Tava o maior silencio. Até que ...

Justin : Eu vou indo também .. [levanta do sofá]
Você : [levanta] assim , sem me dizer nada.
Justin : Eu disse "
Eu vou indo também .."
Você : Oque ouve ?
Justin : Porque ficou tão abalada quando a Miranda disse , que tinha que falar com o Cole ?
Você : Oque ? kkk' Eu nao fiquei abalada.
Justin : [desconfiado] nao né ?!
Você : [abraça Justin] Eu nao fiquei abalada , porque é você que eu amo ! [Justin sorri]

"VocêOFF/JustinON"

A [seu nome] disse que me ama. E depois abriu aquele lindo sorriso. Ela é muito linda. Como eu a amo !!!!!!!

Você : Vem quero te mostra uma coisa.

Ela me puxou para o terraço do apartamento dela. O céu estava com um estrelado lindo.

Justin : Que lindo ...
Você : É mesmo muito lindo , a coisa mais linda que já vi !
Justin : Você já se olhou no espelho ?
Você : kk' seu bobo.

Tinha , um redisinha lá em cima , eu sentei nela , e a [seu nome ] sentou do meu lado.

Justin : Eu te amo tanto , que me casaria com você agora.
Você : [arregala os olhos] Nossa ...

"JustinOFF/VocêON"

Nossa , o Justin falou que se casaria comigo. Nossa , isso é tão lindo. Meu sonho é casar. Mais eu nunca tinha pensado em casar com o Justin. Seria ótimo ... [sorri]

Justin : Oque ? Só estou falando a verdade ?
Você : Eu também me casaria com você ! [selinho]
Justin : Então tá feito , vamos nos casar agora.
Você : kkk' você nao acha que está muito tarde para isso nao mocinho ?
Justin : kk' é mesmo.
Você : kk'
Justin : 
Quando nós casarmos eu quero uma cama bem grande e fofa, uma televisão grande pra quando formos assistir filmes juntos debaixo das cobertas, um espelho grande no banheiro pra dividirmos enquanto conversamos sobre qualquer assunto, uma mesa grande pra caber toda a nossa família. Quando nós casarmos quero que me espere impaciente enquanto faz o jantar. E quando eu chegue do trabalho me abrace forte. Quero falar que a sua comida é tão boa quando a da minha avó. Quero te ajudar a lavar a louça mesmo reclamando , e dizendo que isso é coisa de mulher. Quando nós casarmos eu quero te fazer carinho enquanto dorme, quero dormir sentindo suas mãos em mim e tua respiração quente no meu pescoço. Quero perder o sono , por você me acordar de noite para ir na cozinha beber água com você , dizendo que é porque está com medo. Mas na verdade é só pra me fazer ir com você.Quando nós casarmos eu quero brigar contigo e depois resolver na cama, quero rir o mais alto que puder enquanto você me faz cócegas, quero dividir um pote de sorvete contigo, quero discutir quanto as cores das almofadas. Quero ouvir você toda quarta feira reclamando comigo que nao te dou atenção e que só ligo para o jogo. Quero ouvir você brigar comigo por causa da toalha molhada em cima da cama.E quero te encher de beijos o tempo inteiro enquanto digo repetidas vezes o quanto sou louco por você.

Para tudo , que o meu queixo caio agora. Oque foi isso ? Foi a coisa mais linda que já ouvi em toda a minha vida.

Você : aaaaaah justin eu te amo. [beijo]

Nós nos beijamos , e depois de minutos nos beijando adormecemos. E até esquecemos que amanha tinha aula. No outro dia ...

Você : [acorda] Justin ?
Justin : Oi ? [fala sonolento]
Você : Que horas são ?
Justin : [olha pro relógio] 08 : 40 ... 08 : 40 ?
Você : Perdemos o 1º horário.
Justin : Vou pra minha casa me arrumar. [te dá um beijo/ sai]
______________________________________________________
Continua com 7 *-*
Oque acharam deste , heein gente ?
Aquela fala que o Justin usou , eu peguei no tumblr. *----------*
Eu amei ela. s2s2'
Bom é isso gente , boa noite.
Bejolieber. s2s2'

8 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, QUE FOFO MANO *-* , DEU VONTADE DE CHORAR !, PRIMEIRA A COMENTAR, LELE' KKKKKKK , AMEI AMEI *-*

    ResponderExcluir
  2. ainw q lindo,tbem amei...
    e adorei o novo design do blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. cada dia ta melhor esse ib
    #chorando
    continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAA MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA

    #CHORANDO AKI

    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAI GABITA!!
    A escritoras sempre me emocionam! CRYY
    ADOREEEEEEI!!!!!!!
    Continua logo!
    Beijos no nariz, Anny.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa ' ta muuuuuuuuito bom ! contiinua amor *--*

    ResponderExcluir
  7. Táh muito perfeito minha linda *-*
    Muito ansiosa pro next!!
    Continua logo okaaaay? u.u'
    kkkkk, brinkkk's!
    Te amo viiu?!
    BEIJOUSES!!!

    ResponderExcluir